Deborah Secco abre o jogo sobre vida sexual e quando perdeu a virgindade
12/10/2022 às 12h34
A atriz Deborah Secco revelou durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod que perdeu sua virgindade aos 15 anos. Durante a conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista ainda comentou sobre o título involuntário de símbolo sexual e ainda falou das piadinhas que tinha que ouvir no início de sua carreira. “Eu era uma mulher que sempre ouvia uma piadinha e sempre era constrangida. Comecei a ser uma mulher sexualmente potente para constranger. Eu fui ficando calejada. De tanto ouvir piada, de tanta brincadeira, e de tanto me defender”, contou.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem o relacionamento publicamente pela primeira vez: “Te amo”
“Eu sou uma mulher extremamente sexualizada. Sou porque tive que lidar com isso e me aprender a me defender”, completou Deborah Secco, que ainda falou abertamente sobre sexo, contando que perdeu a virgindade aos 15 anos, mas que não teve uma experiência muito boa na ocasião. “Foi ruim, a primeira vez foi ruim! Eu não sabia fazer direito, não entendia nada. Hoje em dia, eu brigo muito pela educação sexual”, justificou a atriz.
Deborah Secco também comentou sobre as recentes polêmicas envolvendo o seu nome e traições. “Eu olho para o meu passado com muita empatia por mim. Eu me abraço muito e entendo todos os meus erros, que eu não gostaria mais de repetir”, disse ela, ainda acrescentando que sua mãe fica chateada com os boatos, e reafirmou que nunca saiu com homens casados, ela reafirma que todos eles chegavam até ela contando que não estavam mais em um relacionamento.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A minha mãe fica supermagoada em casa. Então, eu vou esclarecer: eu nunca saí com cara casado e falei ‘ai, que legal, estou saindo com cara casado’. Eu nunca cheguei em cara casado. Os caras casados chegavam em mim sempre com a desculpa de que casamento não existia mais ou que estavam separados…”, desabafou Deborah Secco.