Globo precisa tomar atitude às pressas após trágica morte da mãe do jornalista César Tralli

11/10/2022 às 20h43

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Globo age às pressas após morte da mãe de César Tralli (Foto: Reprodução/Montagem)

No último domingo (9), a mãe do jornalista César Tralli, que é âncora do Jornal Hoje, na Globo, faleceu após um acidente aéreo no interior de São Paulo. Edna estava a bordo de um avião de pequeno porte que caiu. Ela e o namorado, Euclides Broshc, não resistiram aos ferimentos do acidente.

+Filha de Xuxa, um mês após dar à luz gêmeos, exibe barriga com procedimento estético

Com a morte da mãe de César Tralli, a Globo precisou fazer algumas mudanças no seu quadro de apresentadores às pressas, já que o âncora do noticiário nacional que é exibido no horário do almoço se ausentou. A tragédia causou uma dança das cadeiras na emissora carioca.

Para substituir César Tralli na bancada do JN, seu substituto oficial, Alan Severiano, foi convocado. O apresentador do SP1 já cobre as férias e eventuais folgas do titular, além de participar do rodízio de apresentadores aos finais de semana.

Alan Severiano substitui César Tralli no Jornal Hoje após trágico falecimento de sua mãe (Foto: Reprodução)

Alan Severiano substitui César Tralli no Jornal Hoje após trágico falecimento de sua mãe (Foto: Reprodução)

Devido a essa mudança repentina, Alan Severiano se ausentou do SP1, fazendo com que o noticiário local ficasse sob a responsabilidade de Sabina Simonato. A co-apresentadora de Rodrigo Bocardi, no Bom Dia São Paulo, comandará a atração até que César Tralli se sinta recuperado e confortável para voltar a trabalhar na Globo.

LEIA TAMBÉM:

Mas as mudanças não foram apenas na TV aberta. Acontece que César Tralli também é âncora de um jornal na GloboNews, canal pago de notícias do Grupo Globo. Desse modo, Christiane Pelajo, Camila Bomfim e Erick Bang ficarão à frente do jornalístico apresentado pelo marido de Ticiane Pinheiro, o Conexão GloboNews.

Geralmente, a substituta de César Tralli na atração é a jornalista Leilane Neubarth, mas ela passou a comandar a Edição das 18h no canal a cabo. Vale lembrar que a Globo publicou uma nota de pesar pela morte de Edna Tralli, acrescentado da alteração de seu casting jornalístico para as substituições citadas acima.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.