Bia Bonemer, filha de Fátima e Bonner, diz que pais eram ausentes: “Não buscava na escola”
11/10/2022 às 11h52
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, a influenciadora Bia Bonemer abriu sua intimidade sobre a convivência com os pais.
Em entrevista ao GShow, ela confessou que sentiu a ausência durante sua infância, mas também ressaltou que eles se esforçaram para se dedicar aos filhos mesmo tendo uma rotina corrida na Tv Globo.
“Eles trabalhavam muito, mas eram muito presentes ao mesmo tempo. Minha mãe ia trabalhar e deixava um exercício de português e um de matemática para fazer. Ela não buscava na escola, mas tentava se manter presente dessa maneira”, relatou ela.
André Marques deixa o Brasil e vai tocar em Ibiza
Ainda questionada sobre ter ciúme do pai, Bia contou. “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada”, completou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Fátima Bernardes e William Bonner também são pais de Vinicius e Laura.
VIDA DE BIA BONEMER
Bia Bonemer estudou Design em uma universidade no Rio de Janeiro, e está com 24 anos. No momento está se dedicando a carreira de influencer, sua rede social já tem quase 600 mil seguidores, e faz parte do casting da mesma agência que trabalha como designer. “Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo”, diz ela.
Rafinha Justus mostrou mudança no rosto e encantou o fãs
Bia conta que na própria agência que trabalha ela faz a identidade visual de canais e de outros influenciadores. E que a sugestão para ser influencer veio do canal. “Eu sempre postei porque gostei, nunca me senti obrigada a fazer. Sempre foi muito natural pra mim”, diz. “Quando me chamaram [para o casting], eu vi uma oportunidade de continuar fazendo o que gostava e de conseguir algo a mais com parcerias. Para mim, só seria um bônus”, explica.