Travessia: Saiba por que Grazi Massafera morre logo no primeiro capítulo

10/10/2022 às 21h55

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Grazi Massafera expõe bastidores de acidente grave Foto: Reprodução

A atriz Grazi Massafera, que está afastada da Rede Globo desde novembro de 2021, ressurgirá na emissora carioca no primeiro capítulo da nova novela das nove, Travessia. A participação da artista no folhetim é bem curta, já que sua personagem falece logo no primeiro dia da trama. Inclusive, foi exatamente por esse motivo que ela decidiu aceitar participar do elenco, pois não queria se comprometer com a empresa por um longo período.

Galã de Travessia, Chay Suede escancara que pensou em desistir da carreira e choca ao expor motivo: “Aflito”

Ao decidir se afastar da Globo, Grazi afirmou que estava afim de se dedicar a séries e ao cinema. Produções de novelas já não estão mais agradando a atriz. Contudo, o convite do diretor artístico Mauro Mendonça Filho fez com que a famosa repensasse sua decisão.

“Tenho uma gratidão por ele e sempre quis trabalhar com a Gloria. Essa participação era possível por ser um personagem rápido, um capítulo só, sem chance de voltar. Fiz com muito prazer”, afirmou Grazi Massafera. 

A personagem vivida por Grazi Massafera foi elaborada para amenizar a rejeição dos telespectadores ao nome de Jade Picon, que saiu do Big Brother Brasil 22 já escolhida para fazer parte do elenco de Travessia. A ideia principal era colocar a atriz como mãe da influenciadora, com o objetivo de “sensibilizar” uma parcela do público, porém, as duas acabaram não contracenando juntas.

LEIA TAMBÉM:

Travessia: Saiba por que Grazi Massafera morre logo no início

Travessia: Saiba por que Grazi Massafera morre logo no início Foto: Reprodução

Travessia: Grazi Massafera vira pivô em confusão entre Rodrigo Lombardi e Humberto Martins

“Eu só pari a Jade, né?”, brincou Grazi, que falece logo nos primeiros instantes da trama, após sofrer um acidente no oitavo mês de gravidez. “É uma participação curta, mas forte porque ela transforma todo mundo. Em apenas um capítulo, a Débora transforma todo uma trama”, explicou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.