Graciele Lacerda se irrita após acusação de pedir sêmen para enteado
07/10/2022 às 21h29
A esposa do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda ficou irritada nas redes sociais após ter sido acusada de ter pedido sêmen do enteado, igor Camargo, a fim de tentar engravidar. Ao fazer um longo desabafo em sua conta no Instagram, a influenciadora digital analisou a ideia como “absurda” e afirmou que as pessoas “não têm limites”.
Graciele Lacerda se choca ao responder se filho de Zezé foi o doador do sêmen para ela engravidar
“De onde saiu a informação de que eu ia pegar o esperma do Igor para fazer um filho? Meu Deus do céu, tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desse. Porque, para mim, é um absurdo. Eu fiquei chocada, passou dos limites da imaginação”, disparou a mulher do sertanejo.
Então, depois de ter negado o boato a respeito de seu enteado, Graciele Lacerda ainda fez questão de esclarecer que ela e Zezé já possuem embriões congelados há muito tempo e que, por conta disso, eles não estão a procura de um doador.
“Os meus embriões já estão feitos há muito tempo. Eu estou na fase de implantação. Então, assim, eu não estou fazendo embriões. Os embriões já estão prontos. Eu levei mais de dois anos para conseguir um banco de embriões, porque eu tenho pouquíssimos óvulos”, explicou a musa fitness.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, Graciele Lacerda também contou que sua escassez de óvulos é referente a diversas questões, mas que não entraria em mais detalhes sobre o assunto, pelo menos no atual momento. Com bastante tranquilidade, a esposa de Zezé di Camargo não se aprofundou ao afirmar que, quando de fato conseguir engravidar, será capaz de falar a respeito do tema mais abertamente nas redes sociais.
“Eu tenho fé em Deus que não vai demorar muito e eu vou poder falar isso para vocês. Mas eu tenho poucos óvulos por causa da minha idade, por causa da cirurgia da endometriose, tem vários fatores que [me fizeram] levar um bom tempo para conseguir uma quantidade de óvulos e fazer os embriões”, concluiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.