Patrícia Poeta surpreende público do Encontro e paralisa atração com notícia de prisão de cantor famoso: “4 anos em regime fechado”
07/10/2022 às 9h23
Recentemente, Patrícia Poeta interrompeu o clima leve e descontraído do início do Encontro, na Globo, para falar sobre a prisão do cantor MC Kauan, detido no fim de agosto. Manoel Soares e ela estavam comentando os assuntos em destaque na nuvem de palavras e explicaram a situação ao verem o nome do funkeiro no telão da Globo.
+Nasce, Aurora, a primeira filha de Bruno de Luca e Sthéfany Vidal: “Lindos e Aurora uma boneca”
Segundo a jornalista, o cantor foi denunciado por um suposto envolvimento com tráfico de drogas e pode ser condenado a 4 anos de prisão: “Temos aqui o nome do MC Kauan, está repercutindo desde ontem a prisão do cantor por suspeita de tráfico de drogas. Foi em São Vicente, no litoral paulista. A gente vai ver o momento em que ele chega na delegacia e alega inocência”, iniciou Patrícia Poeta, enquanto as imagens do artista sendo levado pela polícia eram exibidas na Globo.
“Mais um inocente sendo preso”. declarou Mc Kauan no vídeo exibido pelo Encontro. “Aí ele se manifestando, se pronunciando. Essas imagens foram feitas pela TV Tribuna, afiliada da TV Globo. A justiça aceitou um pedido do Ministério Público pra condenar o Mc Kauan a 4 anos e dois meses de prisão em regime fechado”, confirmou a Patrícia Poeta.
Em nota publicada nas redes sociais, a assessoria de Mc Kauan alegou que o cantor é inocente e lamentou a detenção do funkeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Felipeh Campos mal saiu da Rede TV!, e já assinou contrato com emissora concorrente
“Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, MC Kauan sempre trabalhou, sempre se dedicou à música, nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência, pois incansavelmente acreditamos na justiça brasileira”, diz parte do texto publicado pela equipe do cantor.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.