Pantanal: Saiba como José Leôncio morre; Rei do Gado sofre na reta final

06/10/2022 às 22h03

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Pantanal: Saiba como José Leôncio morre; Boiadeiro sofre no fim Foto: Reprodução

Na reta final de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) acabará falecendo. Depois de ter dado diversas pistas de que não estava passando muito bem de saúde, o rei do gado morrerá com fortes dores no coração. Então, nesse momento, ele estará se deparando com o Velho do Rio (Osmar Prado).

Jesuíta Barbosa dá adeus para Jove de Pantanal após fim de novela da Globo; veja novo visual

Nos últimos instantes da trama, José Leôncio finalmente se casará com Filó (Dira Paes) durante um casamento conjunto, com Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa), e José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) subindo ao altar ao mesmo tempo.

No entanto, o casal não terá um final dos melhores. Depois da cerimônia, o personagem de Marcos Palmeira finalmente conseguirá ficar cara a cara com o Velho do Rio na foto tirada por Jove (Jesuita Barbosa), passando a sentir fortes dores no peito no remake de Pantanal.

Ana Maria Braga não perdoou ‘erro’ terrível de funcionária ao vivo na Globo e escancarou demissão: “Imperdoável”

LEIA TAMBÉM:

Ele começará a agonizar de dor até notar que estará vivendo um comovente reencontro espiritual com seu pai. Então, José Leôncio assumirá o papel do ancião e se transformará no mais novo guardião da região pantaneira.

Mais tarde, a filha de Juma (Alanis Guillen) e Jove, Maria Marruá (Lia Luperi), e o filho de Irma e Trindade, também conseguirão sentir a presença do avô em Pantanal. 

Pantanal: Saiba como José Leôncio morre; Boiadeiro sofre no fim

Pantanal: Saiba como José Leôncio morre; Boiadeiro sofre no fim Foto: Reprodução

Bruno Luperi, autor de Pantanal, faz mais uma mudança e passa mensagem no último capítulo da novela

Contudo, Filó ficará completamente inconformada pelo marido nunca ter feito sua aparição a ela até o momento. O fazendeiro fará com que a esposa passe exatamente pelo mesmo tormento que tomou conta dele a vida toda, considerando o fato de que nunca havia sido capaz de ver o veterano.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.