Famosa cantora chocou a todos ao revelar que negou romance com Roberto Carlos: “Não dava pra mim”
06/10/2022 às 9h53
Roberto Carlos é um dos maiores cantores do Brasil, tanto que é conhecido como Rei. Mas sua vida pessoal também chama a atenção do público. Ele já se casou três vezes e é amado por milhares de mulheres, que com toda certeza gostariam de ser seu amor. Mas, uma mulher em especial, rejeitou o amor do cantor, explicou o motivo e acabou chocando as fãs do artista.
Estamos falando da cantora Wanderléa, parceira do Rei na época da Jovem Guarda. Ao lado de Erasmo Carlos, a mulher e Roberto Carlos eram os queridinhos do momento. Amado por milhares e os nomes daquela época. Tanta aproximação, acabou fazendo com que um clima rolasse.
A cantora contou que chegou a flertar com Roberto Carlos, mas, logo mudou de ideia após notar que o rei era muito querido pelas mulheres. Em uma entrevista ao É De Casa feita no início desse ano, ela comentou sobre esse não envolvimento. “Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, comentou ela.
+Final de Pantanal: Tadeu surta e atrapalha morte de José Leôncio
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda na conversa, Wanderléa contou que fez bem em não se envolver amorosamente com Roberto ou Erasmo Carlos. “Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo. Porque muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”. Hoje os três são muito amigos e compartilham boas histórias da época da Jovem Guarda.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.