Gloria Perez revela como pensou em Lucy Alves para Travessia

Gloria Perez revela detalhes de como pensou em Lucy Alves para Travessia

05/10/2022 às 16h27

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Gloria Perez revela detalhes de como pensou em Lucy Alves para Travessia. Foto: Reprodução/Internet

Gloria Perez será responsável pela próxima novela das nove da Globo, Travessia. A trama irá contar com Lucy Alves Chay Suede como protagonistas da história. A autora revelou em conversa com o Gshow como planejou o papel de Brisa para a cantora e declarou que sempre teve vontade de trabalhar com Suede.

Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho por resultado nas eleições: “Me prejudicou”

“As vezes, a gente olha uma figura e a figura te inspira uma personagem. Quando vi a Lucy cantando no The Voice Brasil imaginei que ela seria perfeita se eu escrevesse uma história no Nordeste. Nesse momento que a novela vai passar no Maranhão, não me ocorreu outra pessoa. Eu acho que ela é perfeita para o papel. Ela é a Brisa”, afirmou Gloria Perez sobre como planejou papel para Lucy Alves.

Brisa, personagem de Lucy Alves em Travessia, nova novela de Gloria Perez, Foto: Reprodução/Internet

Brisa, personagem de Lucy Alves em Travessia, nova novela de Gloria Perez, Foto: Reprodução/Internet

Ao falar da protagonista de Travessia, a autora refletiu e declarou que é uma mulher bem brasileira. “A Brisa, como todas as minhas protagonistas, tem uma personalidade muito forte. Eu quis trazer uma característica para ela de uma mulher bem brasileira e como o cenário é o Maranhão e tem várias formas de expressar. A Brisa carrega tudo isso e ela traz nela toda a cultura do Maranhão. É uma menina órfã e desde pequena teve que se defender sozinha. Isso faz dela uma menina mais forte, mas faz dela também uma pessoa muito carente”, pontuou sobre Brisa, personagem de Lucy Alves, a autora Gloria Perez.

Com rejeição no início da carreira, Grazi Massafera se torna fada madrinha de Jade Picon

LEIA TAMBÉM:

“O Ari é o contrário, ele é aquele garoto criado por uma mãe sozinha, mas ele teve um mentor. Ele foi orientado nos estudos. O Ari se põe contra o Guerra, mas quando ele entra naquela empresa, ele se sente abalado. Eu sempre quis trabalhar com o Chay. Nas cenas que eu vi ele gravando, eu vi como ele tem a percepção exata desses conflitos do Ari e nuances do personagem”, contou Gloria Perez.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.