Com rejeição no início da carreira, Grazi Massafera se torna fada madrinha de Jade Picon
05/10/2022 às 14h31
A ideia de escalar Grazi Massafera para ser a mãe de Jade Picon em Travessia não foi por acaso. Rejeitada inicialmente em sua carreira como atriz assim que saiu do BBB 5, em 2005, a loira foi escolhida de maneira estratégica para amenizar a opinião do público, e da classe artística, quanto à Jade, que saiu do BBB 22 para Travessia. Ainda não há como saber se dará certo, mas a escalação fez Grazi se aproximar da jovem e a transformou em um tipo de fada madrinha.
Pantanal: Conheça os segredos do final de Filó na trama: “Morte e dor!”
“Pensei que o que eu podia fazer diferente do que foi feito comigo é o acolhimento. E isso é uma coisa que eu sempre quis: poder acrescentar para quem está chegando. Independentemente de onde vem. Sou canceriana e não consigo ser diferente. Então, chegou o meu momento também de acolher. E eu faço isso com todo o coração mesmo”, disse Grazi Massafera sobre a relação com Jade Picon.
As duas não irão atuar juntas. A participação da veterana é curta, e ela irá morrer já no primeiro capítulo da história, que estreia na próxima segunda-feira (10). Na novela substituta de Pantanal, Grazi Massafera se chamará Débora e será noiva de Guerra (Humberto Martins). Grávida de Moretti (Rodrigo Lombardi), ela sofrerá um acidente de carro e não será capaz de resistir, deixando Chiara, papel de Jade Picon, órfã ainda na maternidade.
Pantanal: José Leôncio sai em comitiva com os filhos e passa mal, acreditando que sua hora chegou
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Apesar de não atuarem juntas, elas acabaram se tornando próximas. A aproximação partiu de Grazi Massafera, que recordou a rejeição que sofreu em sua primeira novela, Páginas da Vida (2006). Naquele época, a atriz foi boicotada por colegas de trabalho e quis passar sua experiência a Jade Picon, que anda sofrendo com ondas de críticas antes mesmo de estrear em tela. “Meu início não foi fácil mesmo. Mas quis ser para ela como as pessoas que me acolheram também como a Walderez de Barros, a Nathalia Timberg, a Sônia Braga… Ela foi especial. Imagina um acolhimento da Sônia Braga na tua primeira novela? Pode vir todo mundo tacar pedrada, meu amor”, deu risada a atriz, que ainda declarou que esse passado já passou. “Conversei com ela sobre isso porque o que fica é a evolução”, disse.