Yasmin Brunet descobre atitude de COB com Gabriel Medina e se revolta sobre Olimpíada
16/07/2021 às 20h58
Yasmin Brunet publicou em suas redes sociais um trecho de uma reportagem e se manifestou outra vez a respeito da polêmica do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) envolvendo o modelo e seu marido, Gabriel Medina.
A matérias publicada pela Yasmin Brunet foi do Olhar Olímpico, que mostrou que a entidade aceitou credenciar como treinador para as Olimpíadas, de última hora, o marido da atleta de lançamento de disco Andressa Morais, Everton Luiz Ribeiro.
Yasmin Brunet compartilhou a primeira parte da reportagem em seus Stories no Instagram e escreveu: “A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”.
Diferentemente de Everton, a modelo foi vetada pelo COB como oficial técnico do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. A Confederação Brasileira de Surfe (CBSurfe) não indicou profissionais de comissão multidisciplinar ao COB, deixando que cada atleta decidisse uma pessoa para ser credenciada.
Com isso, Gabriel Medina havia indicado o técnico australiano Andy King e a esposa, porém, por conta das restrições causadas pela pandemia da Covid-19, o número de possibilidades caiu de duas para um. Então, Medina decidiu solicitar que King fosse descredenciado e a famosa convocada em seu lugar. Contudo, a entidade rejeitou a mudança.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Recentemente, ao ser questionada por um seguidor se não poderia arcar com as despesas da viagem, Yasmin Brunet respondeu: “Não tem como. Se tivesse como, já estaria tudo resolvido. A questão não é a passagem ou estadia. É a liberação pra entrar no Japão”.
A página Subcelebrities publicou a postagem de Yasmin Brunet e, nos comentários, os seguidores detonaram a modelo. “Supera, gata! Assiste pela TV”, disparou um. “A família de nenhum atleta tá podendo entrar, mas a alecrim dourado quer polemizar”, disse outro. “Quero saber se o Medina vai morrer se a namorada não acompanhar uma vez na vida ele. Que frescura me poupe”, comentou um terceiro.
“É uma questão de lógica, se o Medina leva a esposa alegando q ela tem um cargo onde todo mundo sabe que é fictício, os outros atletas de outras modalidades vão fazer a mesma coisa. O cara tá indo trabalhar, e tá nesse grude todo, ele só não pode ir sem a prancha de resto…”, pontuou outro internauta.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.