Fernanda Paes Leme admite ter sofrido aborto espontâneo e desabafa: ‘Normal não pode ser’

03/10/2022 às 22h28

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Fernanda Paes Leme admite ter sofrido aborto espontâneo Foto: Reprodução

A atriz Fernanda Paes Leme admitiu ter sofrido um aborto espontâneo no final de 2021, alguns dias depois de descobrir que estava grávida. A famosa contou, durante uma entrevista para Thaila Ayala e Júlia Faria no podcast Mil e Uma Tretas, que estava viajando de férias na Bahia e, ao voltar para São Paulo, acabou tendo um sangramento: “Normal não pode ser”, confessou.

Fernanda Paes Leme relata estar bloqueada por Boninho: “Rolou um mal-estar”

A criança era fruto de seu relacionamento com Victor Sampaio, com quem Fernanda está noiva atualmente. “Tinha acabado de tirar o DIU. Foi no final do ano passado. Fiquei em choque e muito feliz. Contei para o Victor que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte voltei para São Paulo. Cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido”, relembrou a apresentadora.

Aos 39 anos, Fernanda Paes Leme congelou os óvulos antes de ter enfrentado o aborto. Vale ressaltar que a gravidez aconteceu naturalmente em 2021, e o aborto acabou gerando muito sofrimento a ela e uma pressão interna grande, já que, até o momento, o fato de virar mãe ainda era um pouco distante em sua cabeça.

“A primeira pessoa a descobrir é você. Que tem que contar para o outro é você. Você tem que administrar a sua dor e a dor do outro. Todo mundo te fala: ‘é normal’. Não! Normal não pode ser. Pode ser comum. As pessoas tentam amenizar a sua dor mas tudo que você quer é um abraço. Fiquei muito mal. Vi ali que queria ser mãe, e até então não queria”, prosseguiu Fernanda Paes Leme durante a conversa.

LEIA TAMBÉM:

Fernanda Paes Leme admite ter sofrido aborto espontâneo

Fernanda Paes Leme admite ter sofrido aborto espontâneo Foto: Reprodução

Fernanda Paes Leme relembra traição e ficada com Rogério Flausino no casamento de Angélica

Além disso, a atriz Thaila Ayala também contou que passou por dois abortos espontâneos antes de engravidar do primeiro filho. “Foram os piores momentos da minha vida”, analisou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.