Em entrevista rara, Silvio Santos expõe motivo de se afastar do SBT e dispara: ‘Preguiça’
03/10/2022 às 21h26
Após ficar fora do comando de seu programa aos domingos no SBT desde junho deste ano, o apresentador Silvio Santos não pretende se aposentar da televisão, nem anda lidando com questões de saúde. Segundo o próprio comunicador, o verdadeiro motivo de ter se afastado da emissora foi por “preguiça” de sair de casa para comparecer às gravações.
Silvio Santos, aos 91 anos, é condenado por assédio e precisará pagar meio milhão de reais
Em uma entrevista rara, concedida para o jornalista Roger Turchetti, neste domingo (2), Silvio Santos deu sua icônica risada ao responder à pergunta do repórter: “Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, afirmou o empresário, seguido de risadas.
Vale lembrar que, no dia 21 de setembro, o apresentador voltou a comparecer à emissora paulista e chegou a gravar um dos quadros com sua filha, Patricia Abravanel, que virou sua substituta na atração. A respeito do novo cenário, que ele apenas viu pela primeira vez em setembro, afirmou que ainda não reparou em nada. Já falando a respeito dos dançarinos masculinos, ele pontuou: “Não reparei, mas se os rapazes forem bonitos eu vou gostar. Eu não tenho nenhum preconceito”.
O programa gravado com o próprio Silvio Santos ainda não foi exibido pois há uma sequência de conteúdos que está sendo exibida com Patricia. Além disso, a filha do apresentador, que também foi entrevistada por Turchetti no canal Intervenção, no YouTube, ela afirmou que determinados quadros que costumavam dar muito certo com o empresário acabaram sendo substituídos ou transformados para o estilo da apresentadora no SBT.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Alguns quadros estão voltando, como o Além de um Minuto, mas estão com uma roupagem nova. É a mesma coisa, só que diferente, né. Mudou uma coisinha aqui, outra ali, até porque meu pai é muito único e tem muita coisa que só funciona com ele. Teve que adequar ao meu jeitinho assim”, explicou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.