Bonner faz revelação ao vivo sobre seu passado com Renata Lo Prete: ‘Volta no tempo’
03/10/2022 às 6h34
No último domingo (2), durante o quadro Marcha da Apuração, William Bonner revelou seu passado com Renata Lo Prete.
O âncora do Jornal Nacional, da Globo, explicou que ele e a jornalista formaram-se na mesma faculdade e disse que encontrá-la é quase uma “volta no tempo”.
Bonner surge na Globo e expõe insatisfação: “Está uma droga”
Bonner e Renata, apresentaram os resultados das eleições gerais de 2022 trocaram elogios. “É uma alegria estar com você em mais essa apuração. Com você e com todos que vão nos acompanhar na apuração dessas eleições tão importantes”, disse a comunicadora.
“Tenho que dizer para vocês, somos colegas de faculdade. Portanto, toda vez que nos encontramos nas eleições, é como se voltássemos um pouquinho no tempo, mas vamos lá”, revelou o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Pantanal: Cena inédita mostra o que Tenório fez com Alcides
Os internautas ficaram surpresos com a novidade e se manifestaram no Twitter “Caralho, o Bonner fez faculdade com a Renata Lo Prete, ia morrer sem saber dessa”, reagiu um. “Bonner e a Renata Lo Prete eram colegas de turma na faculdade. Quero isso, apresentar o jornal com meus miguxos”, escreveu outra.
GAFE NO PROGRAMA
Durante o programa, a jornalista estava explicando o motivo de o ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) estar com vantagens na eleição para vaga de Senador no Paraná, quando, cometeu uma gafe: “Sergio Moro saiu do governo rompido com o ex-presidente, com o atual presidente Bolsonaro”, Renata corrigiu-se rapidamente.
A comunicadora então continuou, e, voltou a cometer a gafe. “No entanto, quando a campanha foi ficando mais pegada, ele [Moro] precisou colar em alguém para tentar subir. Nas últimas semanas, claramente ele estava recomendando voto em Bolsonaro, se associando com a figura do ex-presi… do atual presidente Bolsonaro e é um pouco desse movimento que aparece em uma situação favorável”, finalizou a jornalista.