Divergência na família: João Guilherme contraria Leonardo e Zé Felipe e declara voto em Lula
02/10/2022 às 12h35
Divergência política na família de Leonardo.
É que na contramão de Leonardo e Zé Felipe, João Guilherme Ávila declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste domingo (2).
O ator não tem o mesmo pensamento que o pai e o irmão e fez questão de se posicionar nas redes sociais, logo após Leonardo e Zé Felipe manifestarem apoio a Jair Bolsonaro (PL).
SAIBA MAIS! João Guilherme falou a verdade sobre Jade Picon e não escondeu o que pensa: “Minha referência máxima”
Os sertanejos gravaram o momento em que tocavam o jingle do candidato à reeleição, e o vídeo viralizou na web. Porém, João Guilherme publicou seu posicionamento em suas próprias páginas oficiais através de um vídeo no TikTok, onde o artista apareceu com um boné vermelho, inicialmente voltado para trás.
Quando o rapaz vira o chapéu, é possível ver uma estrela branca grafada na frente do objeto, sendo uma clara referência ao logo do Partido dos Trabalhadores.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na legenda da publicação, João Guilherme foi claro quanto ao voto e ainda detonou Bolsonaro. “Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que não é uma bosta. Fogo nos racistas e pau no cu do Bolsonaro”, escreveu o caçula de Leonardo.
O pai e o irmão mais velho de João, foram mais discretos. os famosos não citaram o atual presidente nominalmente, mas as referências ficaram claras pela cantoria, que também não foi compartilhada nas páginas oficiais dos cantores.
“Quem vai ganhar a eleição é quem não está na prisão. Presidente e capitão!”, cantarolavam os famosos. Leonardo e Zé Felipe ainda mencionavam a letra “B” entre trechos da música.
FIM DA PENSÃO
Em 2021, Leonardo entrou na Justiça com um pedido a desobrigação de pagar a pensão ao filho mais novo, o ator e cantor João Guilherme, que na época já estava com 18 anos.
O garoto, vale dizer, é fruto do rápido relacionamento que Leonardo teve com Naira Ávila. Ela solicitou que o cantor começasse a pagar a pensão do filho logo quando eles se separaram.
Segundo divulgado pelo site TV Prime, Leonardo pagava um total de cerca de R$ 15 mil reais desde o ano de 2011, quando a solicitação foi feita. E agora com o filho na maioridade, ele entrou na Justiça pedindo para não ter mais o dever de pagar a pensão ao filho.
O juiz responsável pelo caso acabou deferindo a tutela antecipada, o que permitiu que o cantor não precisasse continuar realizando o pagamento mensal da pensão. João Guilherme, por sua vez, não aceitou a decisão e entrou com um recurso na Justiça, alegando não possuir condições financeiras para se manter.
O recurso iria ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas, pai e filho conseguiram chegar a um acordo e concordaram da não necessidade do cantor pagar a pensão, então o adiantamento do processo não foi necessário.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!