Cara e Coragem: Pat vai atrás de verdade e descobre novo suspeito de atentado contra Clarice
30/09/2022 às 15h16
As coisas ficarão bastante agitadas na trama das sete da Globo. Isso porque, as investigações de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) sobre a suposta morte de Clarice (Taís Araujo) ganhará novos detalhes nos próximos capítulos de Cara e Coragem. A dublê vai descobrir que a empresária foi amante de um homem casado: Gustavo (Marcelo Valle). Sem pensar duas vezes, Pat achará que ele pode ter a ver com o atentado sofrido pela ricaça.
Poliana Rocha não se segurou, falou sobre gravidez e escancarou cirurgia íntima de Leonardo
Em cenas que irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 5, a protagonista do folhetim da Globo já terá descoberto, após uma confissão de Anita (Taís Araujo), que Clarice e Gustavo tiveram um caso.
Sendo assim, pouco tempo depois ela vai repassar a fofoca ao namorado, com preocupação. “E agora, Moa? Se o Gustavo foi amante da Clarice, ele entra aí numa lista de possíveis envolvidos naquela noite”, disparará Pat em Cara e Coragem.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Eduardo Costa foi investigado como réu em caso complicado e recebe notícia difícil da Justiça
“Nada a ver. O cara não tem nada a ver com essa história toda”, Moa vai rebater, apesar de não ter provas. “Pensa: a gente não sabe muita coisa daquela noite. Cada informação conta. Eu quero entender onde o Gustavo tava e o que fazia na noite em que a Clarice morreu”, falará a dublê, determinada.
Ela contará com a ajuda de Ítalo (Paulo Lessa) nesta investigação perigosa na telenovela da Globo. O segurança conseguirá o contato de um ex-motorista de Gustavo, que estava trabalhando para ele na época em que Clarice morreu. O profissional vai confessar que levou o patrão para se encontrar com a ex-amante pouco antes de ela ser dada como morta.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉