Maria Bruaca em Pantanal, Isabel Teixeira nega status de estrela: “Não sou reconhecida”
30/09/2022 às 12h45
Por maior que seja o alcance da personagem Maria Bruaca na internet, se tornando a face de vários memes usados pelos internautas, a intérprete Isabel Teixeira declarou que não é muito reconhecida nas ruas ainda. A atriz contou que já chegou a ser abordada por telespectadores de Pantanal, mas não se vê como uma grande estrela. Para ela, o sucesso é medido por outras coisas.
“Sucesso é você ler um livro que mexa com você, é quando o dia faz sentido, quando você está vivo. É você ter um dia belo e útil”, definiu a artista, ao recordar um dos encontros com fãs. “Eu não sou muito reconhecida não. Mas ontem estava levando minha filha na escola e paramos numa padaria. Quando saí, eu ouvi assim: ‘Ô Dona Maria!’. Olhei e era uma mulher lindíssima, com uma alegria imensa de me ver pessoalmente. E ela completou: ‘É isso aí Maria, a gente tem que levantar todo dia e acreditar na gente mesmo!'”, contou Isabel Teixeira, em entrevista à revista Vogue.
É uma novidade na vida da atriz, cuja carreira foi pavimentada no teatro, espaço em que os atores costumam ter um tipo de aversão às novelas. Para Isabel Teixeira, a recusa dos atores em entrar na teledramaturgia é uma herança do período da ditadura militar. À época, muitos artistas evitavam meios em que tivessem de se conformar com os valores e ideais disseminados pelo regime. Hoje, há uma maior liberdade nesse sentido. “Eu sou noveleira, sempre fui, desde criança e, recentemente, revi O Bem Amado [1973], Pai Herói [1979], Pecado Capital [1976]. Nós sabemos fazer isso com maestria e temos que louvar nossas produções. O Brasil é um país muito rico, e o público é inteligente e muito especial”, defendeu.
Antônio Fagundes, recatado, revelou com quem é casado depois de muitos anos: “Amor”
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
A artista era bem mais estressada na juventude, quando achava que “tinha que passar um gel na bunda para a celulite sair”. Agora, Isabel Teixeira declarou que sente muito mais livre. “Eu acho tão bonito uma mulher com mais experiência, menos ansiedade, mais segura de si. Isso é de uma beleza inenarrável”, afirmou a intérprete de Maria Bruaca. “A chegada da Guta [Julia Dalavia] é como um vetor de transformação que modifica a cabeça daquela mulher. Quando ela descobre outra família, acontece um racha, ela se desespera, entra em abalo sísmico, a sexualidade aparece…. No meio desse caos ela perde totalmente o chão onde viveu durante 30 anos, mas se refaz na chalana”, explicou sobre a personagem.