Cássia Kis já deixou os estúdios da Globo de ambulância às pressas e foi internada

30/09/2022 às 11h40

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Globo 'passa pano' para homofobia de Cássia Kis (Foto: Reprodução)

O famosa veterana da televisão brasileira e atriz da Globo, Cássia Kis é muito querida e conhecida pelo público, graças aos seus inúmeros trabalhos na televisão ao longos dos seus longos anos de carreira. No entanto, engana-se quem pensa que a fica da artista são apenas rosas.

Datena perdeu a paciência com Renata Fan, expulsou apresentadora ao vivo e programa foi tirado do ar

Mesmo sendo uma das atrizes mais experientes e famosas da emissora carioca, ela não deixa de dar seu máximo no trabalho mesmo aos 64 anos, no entanto, a determinação da veterana acabou causando um tremendo susto durante as gravações da série Desalma, do GloboPlay.

Junior Lima não se calou e falou o que pensava sobre Xororó: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

A obra é gravada no sul do país, onde normalmente já faz muito frio e durante uma cena feita de madrugada, Cássia Kis passou mal com uma crise de hipotermia e foi levada de ambulância para o hospital mais próximo da região de São Francisco de Paula. O momento tenso foi revelado pela própria atriz, durante uma entrevista para promover a nova temporada da série de terror.

LEIA TAMBÉM:

Graciele Lacerda decide sair de mansão e entrega desfecho com Zezé Di Camargo após confusão

“A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura [cerca de 0º C]. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia”, revelou a famosa contratada da Globo, confirmando o diagnóstico que o médico lhe deu.

Leonardo não esconde o que pensa do filho e João Guilherme revela o que ouviu do pai: “Maconheiro e vagabundo”

A famosa atriz da Globo interpretando a feiticeira Haia em Desalma (Foto: Reprodução)

A famosa atriz da Globo interpretando a feiticeira Haia em Desalma (Foto: Reprodução)

Silvio Santos se irrita ao descobrir demissão de estrela do SBT e ordena recontratação: “Pode contratar”

“Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé. Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”, disse Cássia Kis, que seguiu falando sobre as gravações em condições extremas.

César Filho e Renata Alves interrompem Hoje Em Dia e pior notícia sobre Xororó é confirmada: “Descobriu doença”

“Na sequência mais difícil, fomos rodar meia-noite, 1h da manhã. Foi a noite mais fria, a produção estava em pânico. Tinha uma pinguinha ali pra ver se a gente queria dar uma aquecida, não era pra ficar bêbado”, contou a famosa atriz, demonstrando bom humor com a situação.

Pantanal: José Leôncio passa dos limites mais uma vez e promove briga feia entre irmãos

Cássia, que interpreta a bruxa Haia, afirmou que o frio intenso é essencial para as cenas mais místicas da série. “[O frio] Colaborou muito. Foi maravilhoso, sem aquele inverno não dá”, concluiu a famosa.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.