Renata Vasconcellos apareceu ao lado de grande parceira de vida e recebeu declaração
30/09/2022 às 10h38
Renata Vasconcellos é um dos maiores nomes do jornalismo atualmente, atuando ao lado de William Bonner como âncora do Jornal Nacional, na Globo. Mas, como ela costuma ser discreta com sua vida pessoal, causou choque após revelar que tem uma irmã gêmea, Lanza Mazza, que trabalha como estilista.
Acontece que, nos últimos tempos, Renata Vasconcellos passou a compartilhar cliques pessoais com mais frequência, em momentos ao lado da parceira e isso despertou o interesse do público sobre quem seria a mulher na vida real.
Há alguns meses, Renata Vasconcellos surgiu em uma foto ao lado da irmã, enquanto as duas aguardavam a comida chegar em um restaurante. “Quartou”, escreveu na legenda. Os internautas ficaram em choque, já que além delas usarem roupas parecidas, também compartilham óculos parecidos e até o corte de cabelo.
Nos comentários, os seguidores de Renata Vasconcellos ficaram chocados com tamanha semelhança. “Quem é quem?”, escreveu um fã. “Certeza que a irmã da Renata já fez o ‘JN’ e a gente nem percebeu”, brincou outra. Uma terceira foi além: “Confesse você já mandou sua irmã pra bancada e ficou em casa…”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em entrevista ao O Globo, Lanza Mazza revelou que sempre foi confundida com a irmã na infância. Até a mãe delas chegava a trocar os nomes, e na escola elas precisavam usar plaquinhas para serem identificadas. “A gente também usava cordões com os nossos nomes”, contou.
As vantagens
Renata Vasconcellos e a irmã trabalharam como modelos quando eram adolescente e isso serviu ao favor delas. “Somos gêmeas univitelinas e essa confusão é inevitável. Estamos acostumadas. Fomos modelos na adolescência e a indústria fashion usava muito a nossa semelhança para nos promover. Mas éramos realmente iguais na infância. Era uma loucura”, declarou a estilista.
Lanza Mazza ainda deixou claro que as confusões na rua se tornaram mais frequentes desde que a jornalista começou a trabalhar no Jornal Nacional. Como aparece todos os dias da semana no telejornal mais assistido do Brasil, o público costuma abordar a pessoa errada.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.