A Fazenda 14: Iran Malfitano abre o jogo sobre salário na Globo e choca peões; saiba quanto

30/09/2022 às 6h53

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Iran Malfitano revela salário na Globo (Foto: Reprodução/Record Tv)

Na atual edição do reality show A Fazenda, Iran Malfitano deixou seus colegas de queixo caído ao revelar o salário que recebia na Globo como protagonista de Malhação em 2001.

O ator foi chamado para dar vida a Guilherme, protagonista da série teen. Para isso o artista recebia apenas R$ 1.800 por mês. Mais de dez anos depois, Iran diz que chegou a dirigir carros de aplicativo por causa da dificuldade de arrumar trabalho.

Ele e Shayan Haghbin estavam na academia da sede quando o assunto surgiu. O ator contou que chocou Alex Gallete com sua presença na casa. “Quando nós conversamos, ele falou: ‘Caralho, eu estou falando com Iran Malfitano’. Eu fiz: ‘Ah, é? Então senta aí. Quando eu fiz protagonista 20 anos atrás na atrás na Malhação, o meu salário era de R$ 1.800′”, desabafou.

A Fazenda 14; Ingrid, Rosiane ou Deborah? Veja quem saiu

O artista, não revelou mais detalhes sobre seu salário em trabalhos posteriores a Malhação. Malfitano também interpretou Carlito em Kubanacan (2003), Téo em Cobras e Lagartos (2006) e Orlandinho em A Favorita (2008).

LEIA TAMBÉM:

Em seguida o ator foi para a emissora Record Tv e teve papéis em Bela, A Feia (2009), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Pecado Mortal (2014), Milagres de Jesus (2015), Os Dez Mandamentos (2015) e A Terra Prometida (2016).

O participante de A Fazenda também comentou que muito do apelo do público hoje é proveniente do uso das redes sociais. E questionou Shayan sobre quantos seguidores o empresário tem no seu Instagram, que disse: “300 mil”

O ator então revelou: “Sabe quanto eu tenho? 94 mil. Por isso mesmo, quem faz novela há vinte anos no país sou eu. Eu tenho três gerações de pessoas que me conhecem e mesmo assim eu não tenho muito seguidor”. Shayan completou: “Porque você não trabalhou [com as redes]”, disse. “Não é isso. Tem gente que não trabalhou e tem muito mais. Só que para mim as coisas são orgânicas. Eu nunca comprei [seguidor], nunca. Quem me segue ali é porque gosta de ver as coisas que eu posto, mesmo que eu não trabalhe em cima. Eu posto foto borrada, eu posto foto com a minha filha o tempo inteiro. Não é foto de bonitinho vendendo marca, encostado num carro, mostrando a marca, não. Eu não sou assim. E de repente eu deveria ser, porque se eu fosse desse jeito eu não tinha que ter dirigido carro de aplicativo”, finalizou.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.