Zilu Godoi exibe estrago em casa na Flórida após passagem de furacão
29/09/2022 às 19h28
Nesta quinta-feira (28), Zilu Godoi exibiu o estrago causado em sua casa após a passagem do furacão Ian. A artista reside na Flórida (EUA) atualmente, e o fenômeno natural chegou a atingir a região onde ela estava na categoria um – em uma escala que pode chegar a cinco. Muito preocupada, a mãe de Wanessa Camargo contou que ficou com medo por conta do alto barulho e velocidade do vento.
“Falei que ia mostrar para vocês. Olha isso. Olha as telas. Arrancou ali, saiu tudo. Está chovendo ainda, não dá para ir lá fora, para ver nada. Arrancou tudo lá. Olha o fundo da piscina, que sujeira. Olha como está ventando ainda, gente do céu”, declarou a famosa em suas redes sociais.
Vale ressaltar que a piscina mencionada por Zilu Godoi foi feita na parte de fora da residência, mas contava com uma proteção por tela de vidro, proporcionando uma cobertura parecida com a de um telhado. Contudo, diversas camadas superiores foram arrancadas com o impacto dos ventos. Então, através dos buracos, a chuva e toda a sujeira entraram na piscina.
Já a proteção direta da piscina, que é semelhante a uma lona, acabou indo para o outro lado do terreno, perto da porta de entrada da casa. Além disso, Zilu Godoi afirmou que, depois que tudo estiver mais tranquilo, tentará gravar mais de perto e mais detalhadamente os estragos causados pelo furacão.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Olha como destrói tudo, olhem as árvores e onde está a tela que caiu lá da piscina. Deve ter passado por cima do telhado. Não dá para filmar direito porque está chovendo, está muito vento lá fora”, detalhou ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.