Filho adotivo de Cid Moreira faz desabafo após distanciamento do pai: “Tem o dedo da Fátima”

16/07/2021 às 12h01

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Filho adotivo de Cid Moreira faz desabafo após distanciamento do pai: “Tem o dedo da Fátima” (Reprodução)

Na última quinta-feira (15), Roger Moreira, filho adotivo do ex-apresentador Cid Moreira, desabafou sobre seu afastamento do pai. 

Em conversa com Felipeh Campos, Roger contou que Cid mudou de comportamento após começar seu relacionamento com Fátima Sampaio, que atualmente é esposa do jornalista. 

“Se aconteceu, também foi atitude que ele pensou porque assim como os emails que ele me mandou, tudo o que ele pensa ou faz é muito pensado. Quando ele decide é definitivo”, disse. 

Filho adotivo de Cid Moreira faz desabafo após distanciamento do pai: “Tem o dedo da Fátima” (Reprodução)

Filho adotivo de Cid Moreira faz desabafo após distanciamento do pai: “Tem o dedo da Fátima” (Reprodução)

Roger contou que nunca teve contato com Rodrigo, seu irmão. 

“Foi o que acabou acontecendo comigo, com o filho biológico [Rodrigo], fomos excluídos. Nunca conversei com ele porque nunca existiu esse contato. Ele nunca foi lá em casa. Nessa convivência que eu tive com o Cid, ele nunca toca no nome dele. Ele fala que me tratou melhor do que a filha biológica que ele teve, mas ele fala somente na filha”, contou ele.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, o filho adotivo de Cid Moreira não deixou de alfinetar a esposa do jornalista. 

“Foi um engano te adotar”, dispara Cid Moreira a filho deserdado

“Agora porque toda essa mudança e tudo isso que aconteceu, eu não entendo, mas tenho certeza que obviamente tem o dedo da Fátima. Há interesses por trás disso. Muitas coisas que as pessoas ficam dizendo que eu fico bem chateado é: ‘Ah, ele só quer dinheiro’. Eu já trabalho, eu tenho meu estúdio de alongamento de cabelo há mais de 20 anos. Eu não quero dinheiro, nunca precisei do dinheiro dele. Nunca tive o dinheiro dele. Às vezes que tive o dinheiro dele, foi trabalhando muito, era uma mesada que a gente tinha”, contou ele.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.