Ana Maria Braga fala sobre Tim Maia no Mais Você: “Não era exemplo”
29/09/2022 às 15h37
Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você com uma declaração polêmica sobre o cantor Tim Maia (1942-1998). Ao falar sobre o documentário do Globoplay sobre a vida do artista, a apresentadora da Globo acabou soltando que ele “não era exemplo”. Ao ouvir a fala da veterana, o papagaio Louro Mané acabou soltando uma risada com um perceptível constrangimento.
Causa da morte da rainha Elizabeth 2ª é divulgada por órgão oficial; saiba mais
“Por falar em Tim Maia, não deixem de assistir ao documentário sobre ele, que inclusive já está disponível no Globoplay e vale muito você conferir. Esse cara, se você não teve a oportunidade de acompanhá-lo em vida, ele é um… Não diria um exemplo, mas de viver feliz”, disse Ana Maria Braga. Após a reação do filho de Louro José, que ficou constrangido com a declaração, a loira seguiu. “Ué, a gente aqui tem que falar a verdade, não é mesmo? Apesar de tudo, ele era um cara muito legal”, elogiou.
Tim Maia completaria 80 anos de idade nesta quarta-feira (28). A série documental original lançada pelo Globoplay conta a história do artista em formato exclusivo: o próprio cantor traz sua versão para os fatos ocorridos em sua vida. Imagens raras, muitas inéditas, de entrevistas, shows, depoimentos e filmagens caseiras, foram costuradas numa edição que enfatiza seu enorme talento, humor e temperamento caótico. “É o jeito Maia de narrar uma trajetória que marcou para sempre a música brasileira”, detalha o serviço de streaming sobre o documentário que foi alvo de Ana Maria Braga em comunicado enviado ao portal TV Pop.
Luana Piovani surge na internet falando sobre sua saúde: “Não precisa mais ficar usando fralda”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A produção, composta por três episódios, é dirigida por Nelson Motta, jornalista e produtor musical, autor da biografia Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, e Renato Terra (Uma Noite em 67, Narciso em Férias, O Canto Livre de Nara Leão). “A série é um mergulho na originalidade e genialidade musical do Tim. Não há análises ou especialistas. O jeito que ele conta as histórias é de chorar de rir. A série é uma espécie de stand up comedy dançante. É aumentar o som e se preparar para rir, se emocionar e dançar”, definiu Renato Terra. “Ninguém conta melhor a sua história do que ele, com a sua linguagem, comédia e barbaridades. E Tim era um comediante nato, nós reforçamos isso nele como narrador”, disse Nelson Motta.