Famosa atriz da Globo se recusou a beijar ator mais velho e deu show de estrelismo com exigências nos bastidores
29/09/2022 às 11h43
Carolina Ferraz é uma das maiores atrizes brasileiras, mas atualmente ela comanda o Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record. A famosa tem um passado cheio de sucessos nas novelas, mas um trabalho em específico se tornou um verdadeiro pesadelo para o ator Francisco Cuoco, nos bastidores da Globo.
+Patrícia Poeta abre Encontro sem Manoel Soares e pergunta: “Tá faltando gente, não tá não?”
Carolina Ferraz foi acusada de dar shows de estrelismo quando não estava em frente às câmeras pelo ator veterano. Ele deu uma entrevista ao jornal O Globo no ano de 2000 para falar sobre a parceria dos dois no remake de Pecado Capital, que foi ao ar em 1998. Na trama original, de 1975, ele deu vida ao protagonista Carlão, já na segunda versão foi Saviano.
O personagem de Francisco Cuoco se envolvia com a mocinha de Carolina Ferraz, mas a atriz simplesmente se recusava a beijar o colega de trabalho. O ator explicou que foi até o fim das gravações da novela porque é muito profissional, mas detonou a experiência de trabalhar com a famosa, revelando até mesmo que teve que fazer terapia para lidar com o trauma. Ele também definiu a morena como “intratável”.
“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor”, avaliou o veterano em um trecho da entrevista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Para resolver parte do problema, a autora Glória Perez precisou criar uma nova personagem, que não existia na trama original, para se relacionar com Saviano. Vera Fischer deu vida à mulher que se tornou o par romântico do veterano.
+Jornal Nacional termina mais cedo, Bonner e Renata dão triste notícia ocorrida no Brasil
Em outra ocasião, desta vez à Contigo!, Francisco Cuoco declarou que o trabalho com Carolina Ferraz foi o único “esbarrão” que teve em sua carreira de tantas décadas da dramaturgia. Para a Folha de São Paulo, o ator acusou a ex-colega de atender celular durante o trabalho, de maltratar funcionários da Globo e ainda a chamou de “morfética”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.