Jornal Nacional termina mais cedo, Bonner e Renata dão triste notícia ocorrida no Brasil

29/09/2022 às 11h00

Por: Jessica aaronturatv
William Bonner e Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (28), William Bonner e Renata Vasconcellos terminaram o Jornal Nacional mais cedo.

O telejornal foi mais curto por conta da transmissão do futebol. Já na abertura, Renata já deu uma notícia triste aos brasileiros que acompanham o Jornal Nacional. “O desabamento de uma ponte na estrada entre Manaus e Porto Velho deixa mortos e feridos”, anunciou a jornalista.

Foram confirmadas três mortes e 14 pessoas estavam feridas. O Jornal Nacional exibiu o trabalho das equipes de resgate na região onde a ponte desabou.

Cerca de 12 veículos caíram no rio, os bombeiros procuravam vítimas que estariam dentro da águam, porém o rio conta com 20 metros de profundidade e não serão tão fáceis as buscas.

O desabamento se deu na Ponte Curuça, na altura do quilômetro 25 da BR-119, o ocorrido foi na manhã de quarta-feira (28), segundo a Polícia Militar, veículos caíram no rio por volta das 8 horas quando faziam a travessia da ponte. As autoridades estimam que há entre 8 e 15 desaparecidos.

LEIA TAMBÉM:

Junior Lima chama atenção ao surgir em casa de boneca do filho

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), responsável pela administração da rodovia, informou que a BR-319/AM foi interditada nas proximidades do município de Careiro da Várzea.

Além do Dnit, há no local equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Também contam com mergulhadores e ambulâncias atuam no local do acidente.

Em entrevista à Rede Amazônica, o motorista Ricardo Sobreiro descreveu o que houve antes do desabamento da ponte.

“Estávamos aguardando a estrada ser liberada, pois tinha um grupo de caminhoneiros bloqueando a entrada. Eu saí do veículo e fui verificar se tinha espaço para gente passar, e não tinha, eles não queriam liberar. E eles falaram que não ia deixar ninguém passar. Aí, quando vimos, foi rápido, a ponte foi se quebrando”, explicou o motorista.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.