Eduardo Costa choca público e assume: “Eu sou um semi-gay”

16/07/2021 às 11h29

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
O sertanejo causou polêmica ao dizer que se considera um "semi-gay".

O sertanejo causou polêmica ao dizer que se considera um “semi-gay”.

Eduardo Costa surpreendeu boa parte do público causando polêmica nessa semana. O cantor voltou a reforçar que é heterossexual após uma declaração polêmica de que seria “semi-gay”. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse, eu seria muito assumido. Gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo“, declarou.

O cantor, que recentemente teve um affair com uma mulher casada, a empresária e digital influencer Mariana Polastreli, fez uma declaração sobre sua orientação: “Sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, comentou.

Em seguida, o cantor sertanejo revelou que não possui preconceitos e tentou justificar o fato argumentando que o seu melhor amigo é gay. No entanto, apesar de tentar, a fala não pegou bem para o músico. Afinal, ter amigo, independente da sexualidade, é mais uma questão de respeito ao próximo do que não ser homofóbico.

Leo Dias e Eduardo Costa trocam farpas nas redes sociais: ‘Racista sim!

Sobre ser “Semi-gay”

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, o cantor havia surpreendido com a declaração sobre ser ou não gay. Após ser chamado de homossexual por um internauta na rede social: “Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother” o cantor fez uma revelação que deixou os fãs chocados ao assumir que é “semi-gay” na reposta: “Sou um semi-gay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, afirmou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.