Em última cena de Pantanal, personagem querido terá sua vida ceifada. Globo já gravou o capítulo
29/09/2022 às 9h28
A novela Pantanal está chegando ao fim para os telespectadores. As gravações nos estúdios terminam nesta sexta-feira (30) e traz uma surpresa desagradável.
O folhetim está previsto para acabar dia 7 de outubro com reprise dia 8 de outubro. O remake foi adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e fez um sucesso enorme por todo o Brasil.
Pantanal: José Leôncio fica em pânico ao saber o que Tenório fez
E a partir do dia 10, estreia a próxima trama das nove Travessia, o intuito da emissora é manter o público fixado no horário da trama.
Mas o que nos aguarda para o final de Pantanal?
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Como na versão original de Pantanal, o fazendeiro morrerá no final da trama. Porém antes do momento trágico, Filó (Dira Paes) terá o que tanto esperava. Zé Leôncio pedirá sua mãe em casamento e a dona de casa não pestanejará em aceitar.
Bruna Marquezine é uma das mais lindas do país e fotos provam
Os pombinhos seguirão com os planos e se casarão, no entanto, Filó, terá uma horrível surpresa no dia seguinte de seu matrimônio, encontra José Leôncio morto dentro de casa.
O motivo da morte é que o Rei do Gado foi diagnosticado com um sério problema no coração durante uma viagem a São Paulo. Instruído a realizar uma cirurgia, ele resiste e acaba sofrendo um infarto lhe ceifará a vida.
O ocorrido abalará completamente sua recém-esposa.
Após seu falecimento, José Leôncio encontrará o Velho do Rio pela primeira vez. Nesta ocasião, a entidade passará seus poderes para seu filho, que tanto protegeu em vida.
Se forem repetidas as cenas da Pantanal de 1990, o enterro de Leôncio será marcado pela tristeza. Já Filó, terminará a novela sentada em uma cadeira em frente à fazenda, sem acreditar no acontecido. Pois para ela de nada valerá a fortuna sem o amor de sua vida.