Carolina Ferraz tem dívida de R$ 11 mil e corre risco de perder apartamento
16/07/2021 às 8h10
Carolina Ferraz, está com uma dívida de R$ 11,8 mil junto ao município carioca e corre o risco de perder o imóvel. As informações são do site Notícias da TV. Localizado em São Conrado, em um bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro. A atual apresentadora do Domingo Espetacular não sabia desse débito, já que a responsabilidade do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) era do inquilino.
O apartamento da atriz, foi penhorado pela Justiça, mas o problema deve ser resolvido em breve, sem a necessidade de venda. Carolina Ferraz, confirmou que fará o pagamento nos próximos dias para limpar o nome de qualquer tipo de cobrança. No entanto, Carolina reforçou que vai buscar recuperar esse valor junto ao responsável pelo débito.
Gottino, Carolina Ferraz, Cabrini e Mariana Godoy: saiba os altos salários do jornalismo da Record
Carolina Ferraz acionou o advogado Rodrigo Lins e Silva Cândido para tratar do caso. A artista de 53 anos quitará os débitos com a Prefeitura do Rio de Janeiro e tomará as “providências cabíveis” contra o responsável pela dívida. “Carolina Ferraz honrará essa obrigação, pois jamais se furtou a fazê-lo: se não fez antes, foi por absoluto desconhecimento desse débito”, reforçou a assessoria da apresentadora em nota.
O processo
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
De acordo com o processo, o município do Rio de Janeiro tentou receber esse valor enviando cobranças para o apartamento localizado nas proximidades da praia de São Conrado. A executada, no caso Carolina Ferraz, não foi localizada. A Justiça, então, fez a citação por edital e mandou o imóvel para penhora.
Nesse tipo de ação, em que a pessoa envolvida não sabe que está sendo julgada, é constituído um “curador especial”, um defensor público, para assegurar ao devedor uma forma de dar resposta às cobranças. Os débitos do apartamento, devem ser pagos até 26 de dezembro de 2021. Se o valor não for quitado, o imóvel será colocado em leilão.
Autor(a):
Elis Carraro Severnini
Sou Jornalista graduada pela Universidade Estadual Centro Oeste Unicentro . Atualmente sou repórter de TV e nas horas vagas me aventuro a escrever... Sou apaixonada por contar histórias e noticiar os fatos!