Pantanal: Globo muda último capítulo de última hora e corta cena muito aguardada; saiba o motivo
27/09/2022 às 20h49
Na reta final do remake de Pantanal, um imprevisto acabou acontecendo referente às gravações da trama e a Globo decidiu cortar uma cena muito aguardada pelo público de última hora.
A cena que seria exibida seria na cerimônia de casamento de Filó e José Leôncio. Como já havia sido anunciado pela imprensa, os atores da primeira versão da novela foram chamados para participar do último capítulo do folhetim, e Giovanna Gold, a intérprete de Zefa em 1990, faria uma brincadeira com o ator Marcos Palmeira, que dá vida a José Leôncio atualmente.
Inclusive, o artista que hoje interpreta o boiadeiro de Pantanal, viveu o papel de Tadeu na primeira versão. Na época, o ator contracenava com Giovanna Gold, que fazia seu par romântico em Pantanal. A atriz estava marcada para fazer uma referência à versão original em cena com Marcos Palmeira, mas a luz no local escolhido para a gravação acabou faltando luz bem no exato momento da cena.
Pantanal: Saiba se Alcides morre ou mata Tenório; Peão fica marcado para sempre na reta final
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Ainda não acredito que você vai se casar!”, comentaria Giovanna Gold para José Leôncio em meio à cerimônia. Nas últimas cenas de Pantanal, a atriz fará o papel de uma das convidadas do casamento do fazendeiro com Filó, interpretada por Dira Paes. No entanto, apesar de não ter sido capaz de gravar a tão aguardada cena pelos atores, a intérprete de Zefa dos anos 1990 ainda poderá ser reconhecida no último capítulo do folhetim de Bruno Luperi.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.