Pantanal: Irma faz última previsão sobrenatural sobre bebê após ficar livre do cramulhão
27/09/2022 às 18h19
Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) deixará Mariana (Selma Egrei) completamente assustada ao fazer uma última e assustadora previsão. A moça garantirá que o filho não será vítima de nenhuma crueldade, já que Trindade (Gabriel Sater) o livrou de todo o mal do diabo no momento do parto. “Ele nasceu com o corpo fechado”, assegurará a sensitiva.
Pantanal: Viúva, Filó fica sem saída, carrega fardo de José Leôncio e sofre no final da trama
A personagem de Selma Egrei estará ajudando a filha a cuidar do bebê e mostrará que está preocupada com os perigos que estão cercando a região pantaneira. “Não começa com isso, mãe. Será como qualquer criança aqui… E terá uma infância mil vezes mais sadia do que se for crescer confinado lá no Rio”, responderá Irma após escutar as inseguranças de Mariana com o bebê crescendo em um lugar como o bioma. Então, a veterana explicará que tem medo que o neto acabe virando vítima de uma sucuri, ou uma onça.
No entanto, a personagem de Camila Morgado fará de tudo para tranquilizar a idosa, e Mariana retrucará que já está farta de ver tragédias acontecendo pelo local no remake de Pantanal. Contudo, a jovem amenizará todos os medos que estão tomando conta da mãe e dirá: “Com meu filho não vai acontecer nada disso”. Então, Mariana perguntará como a filha tem tanta certeza do que está dizendo e será surpreendida com a resposta: “Porque ele nasceu com o corpo fechado. O que a senhora acha que o Trindade veio fazer aqui?”.
Final de Pantanal: Zaquieu mostra seu amor por Alcides e leva tiro no peito em seu lugar
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Na sequência, Mariana se assustará com o comentário da moça, demonstrando seu ceticismo em relação ao assunto. “Eu só estou dizendo que ele é duplamente protegido. Pelo pai dele e também por nós…”, ressaltará a personagem de Camila Morgado em Pantanal.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.