Tony Ramos aparece ao lado da esposa com quem é casado há mais de 50 anos em raro registro

27/09/2022 às 13h01

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Tony Ramos aparece ao lado da esposa com quem é casado há mais de 50 anos em raro registro, Foto: Reprodução/Internet

O ator Tony Ramos foi flagrado na noite desta segunda-feira (26) em uma rara aparição ao lado de sua esposa, Lidiane Barbosa. Os dois são muito discretos e raramente aparecem juntos em público. Eles foram fotografados desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Juntos desde 1969, os dois vivem um dos relacionamentos mais admirados do mundo das celebridades. Eles tiveram dois frutos da relação; Rodrigo Andréa.

Pedro Leonardo abriu o jogo sobre atitude crucial de Eduardo Costa em momento delicado

Em recente conversa, Tony Ramos fez revelações sobre a sua vida pessoal. Muito distante dos holofotes, ele contou que no ano passado celebrou 50 anos de casamento com Lidiane Barbosa sem que ninguém ficasse sabendo. “Tive uma linda comemoração. Ninguém soube, ninguém viu. Se eu tivesse rede social, poderia ter mostrado (risos)”, declarou ele.

Tony Ramos junto de sua esposa Lidiane Barbosa, com a qual está casado há mais de 50 anos, Foto: Reprodução/Internet

Tony Ramos junto de sua esposa Lidiane Barbosa, com a qual está casado há mais de 50 anos, Foto: Reprodução/Internet

Em Agosto, no ‘É de Casa’, da Globo, o famoso Tony Ramos comentou o que pensa do remake de Pantanal, originalmente da Manchete. O artista surpreendeu ao demonstrar sua admiração. “Esses colegas… Eu já tive a oportunidade de falar com alguns deles, o meu querido Marcos Palmeira com esse José Leôncio dele é definitivo… O Osmarzinho Prado com esse Velho do Rio e esses jovens todos”, explicou Tony Ramos.

Aos 43 anos, Taís Araújo é uma das mulheres mais belas do Brasil e fotos provam: “Joga quem tem”

LEIA TAMBÉM:

Isso porque a novela tem muitos novatos na Platinada. Em participação no podcast Papo de Novela, ele falou sobre influenciadores que estão entrando na atuação. “Você pode ser um bom mestre de obras, mas não pode de repente entrar no CREA como engenheiro, acredito eu, sem ter uma qualificação de que passou pelos bancos acadêmicos, etc.”, explicou Tony Ramos. “Eu não estou dizendo que só uma universidade forma um ator, em absoluto”, prosseguiu.  “Um ator pode estar me ouvindo agora e não teve tempo ou chance de mostrar ser esse ator […]. Portanto, isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação”, disse.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.