Nina, Picolé e Agatha de Avenida Brasil: atores mirins cresceram, estão mudados e um deles se assumiu
27/09/2022 às 11h27
A novela Avenida Brasil, foi um verdadeiro sucesso e conquistou uma legião de fãs no Brasil e no exterior. Mais de 7 anos depois de ir ao ar pela primeira vez os atores mirins que fizeram parte do elenco já estão todos crescidos, virando adultos.
Mel Maia
Mel Maia , por exemplo, com apenas 8 anos, interpretou Nina (Débora Falabella) na primeira fase de Avenida Brasil e impressionou pela sua atuação desde pequena.
Depois de Avenida Brasil, sua carreira como atriz deslanchou e ela ficou bastante famosa, passando a atuar em outras novelas.
Hoje, com apenas 18 anos, Mel já fez mais cinco novelas. A sua personagem mais recente, a adolescente Cássia de A Dona do Pedaço. Também atuou em programas como Zorra e Tá no Ar e fez cinco filmes, após viver a Nina de Avenida Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
João Fernandes
O ator João Fernandes também não saiu do ar desde que atuou em Avenida Brasil, passando do personagem órfão Picolé, para o Tadeu, de Malhação: Toda Forma de Amar. Assim, o artista também ficou famoso, tendo vários fãs.
Ana Karolina Lannes
Outra personagem que foi muito bem avaliada por sua atuação no folhetim, foi a Ágatha, a menina que chamou a atenção por ser a filha gordinha e maltratada por Carminha (Adriana Esteves), vilã da trama.
+Ator mirim de Chocolate com Pimenta tem 29 anos, surpreendentemente lindo
A atriz que deu vida a personagem foi a Ana Karolina Lannes, que era humilhada pela mãe, mas comoveu e conquistou o carinho do público noveleiro.
Após a novela, Ana, que virou notícia ao revelar em suas redes sociais que é lésbica, não voltou a atuar na TV para trabalhar em outras novelas, mas continua na área de teatro.
Atualmente, a atriz adotou o nome artístico de Karol Lannes, se dedica nos estudos de Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul e também trabalha como DJ.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.