Bolsonaro tenta burlar regra de debate no SBT e Carlos Nascimento impede ao vivo: “Não é possível”
24/09/2022 às 22h00
Bolsonaro tentou mostrar documento durante debate no SBT, mas interrompido por Carlos Nascimento
Em noite de debate promovido pelo SBT, sob parceria com outros veículos da imprensa, os ânimos dos candidatos estavam bastante agitados. Dessa maneira, Carlos Nascimento, o mediador, precisou interferir várias vezes e, ainda assim, Bolsonaro quebrou uma importante regra.
+ A Fazenda 14: Lucas critica Thomaz em festa após dizer que é comprometido: “Que crente é esse?”
O político quis exibir o contracheque de um carteiro com supostos descontos por causa de corrupção nos fundos de pensão da estatal.
+ A Fazenda 14: Deborah se assusta com sexo barulhento e foge para o lado de Deolane: “Desesperada”
“Quando acusam, tipo numa CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] fajuta aí do Senado, falaram suposições. Que tentaram pagar propina na vacina. Nada foi comprado, nada foi provado. Nós demos o exemplo, escolhendo pessoas corretas para estar à frente dos Ministérios”, disparou o presidente.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
+ A Fazenda 14: Deolane encontra camisinha usada e acusa Thomaz: “Todo duro”
Em seguida, Bolsonaro insinuou que a corrupção dos governos anteriores deixou um rombo em várias instituições. Depois disso, ele quis mostrar o documente diante das câmeras do canal, quebrando a regra do debate: “Olha os assaltos nos fundos de pensão das estatais. Eu estou aqui com um contracheque de um carteiro…”.
Presidente foi interrompido por Carlos Nascimento
Ao ver que Bolsonaro estava indo contra as regras, Carlos Nascimento imediatamente fez questão de interromper a fala do candidato.
“Pelas normas do debate, não é possível”, disparou ele. É valido dizer que o político não foi o único a infringir as normas. Soraya também tentou mostrar dados coletados de seu celular pessoal, mas foi impedida.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.