Capítulo dessa sexta (23) tem dois nascimentos e está repleto de mistério em Pantanal
23/09/2022 às 11h56
A novela Pantanal está chegando ao final e o capítulo dessa sexta-feira (23) promete. O nascimento dos bebês de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado) nascerão no mesmo episódio.
A Fazenda 14: Shayan planeja vingança contra inimiga
A personagem vivida por Alanis Guillen, Juma, não aceitará a proposta de Jove (Jesuíta Barbosa) para fazer o parto na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e enfrentará os dois, decidindo ter sua filha na tapera.
No dia seguinte, Juma sentirá suas contrações se intensificarem e saberá que o parto está prestes a acontecer. Neste momento, a mulher-onça repete os passos de sua mãe pegando sua canoa rumo a um local calmo, para que Marruá nasça tranquilamente.
Contudo, o parto será mais difícil do que Juma pensou, o Velho do Rio (Osmar Prado), ouve o chamado de Juma por Jove e vai amparar a moça durante o parto que já está quase sem forças, trazendo a menina ao mundo.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Pantanal: Juma choca Filó ao revelar ter descoberto seu segredo
No mesmo capítulo nascerá o filho de Irma, o parto vai acontecer antes da hora e deixará todos assustados. A ruiva que estará com sérias dificuldades no parto pois a criança não quer sair de jeito nenhum. Porém ela receberá uma ajudinha diferente.
Prestes a sucumbir, Irma será salva por Trindade (Gabriel Sater), que fará uma aparição e tanto na novela. O bebê somente saíra quando o pai colocar as mãos na barriga da gestante e dirá: “Ocê num tá sozinha, princesa…”.
O pai pegará o herdeiro no colo, emocionado, e a criança ao invés de chorar, soltará uma gargalhada bizarra.
“E não está chorando porquê?”, questionará Irma. “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá. Eu cortei o laço que prendia a vida da gente. E vô carregá comigo a nossa promessa”, que desaparecerá.
Enfim, o endiabrado cortou todos os laços entre a mãe, o bebê e o demônio.