Pantanal: Descubra o que acontece com Juma na reta final; Jovem mata Solano antes de parir
22/09/2022 às 18h56
Na reta final de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) acabará sendo colocada em uma armadilha por Solano (Rafael Sieg) ao enfrentar as dores do parto. A jovem acabará decidindo se transformar em onça a fim de salvar o bebê do alvo do criminoso. Em forma do bicho, a jovem conseguirá acabar com a vida do assassino de aluguel após ser provocada e, além disso, jogará os restos do homem no rio, para virar comida de piranhas.
Pantanal: Em despedida, Trindade presenteia José Lucas e Eugênio; entenda
Nas cenas que serão exibidas no dia 22 de setembro, o crápula acreditará estar tudo controlado quando disparar o gatilho na nuca da mulher-onça, mas a situação acabará virando de cabeça para baixo. Ela passará a disparar esturros em meio às provocações de Solano, que ficará completamente amedrontado.
“É hora das onças! É quando elas saem pra caçar… Pra defender o seu território!”, afirmará Juma, quando o criminoso perguntar o que está acontecendo. O Velho do Rio estará presente no local, dando forças para que a jovem lute como uma verdadeira guerreira em Pantanal.
No entanto, o contratado de Tenório (Murilo Benício) ainda tentará manter seu plano firme diante da situação, continuando a disparar provocações para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Então, o personagem de Rafael Sieg afirmará que trancou a tapera, sem ter conhecimento de que a onça já está dentro do local, bem na sua frente.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Mesmo trancado, quando elas querem, elas entram!”, esbravejará a mocinha. Já possuído de raiva, Solano começará a bisbilhotar a tapera a fim de conferir se existe alguma escapatória. Ao voltar para a sala, o forasteiro não encontrará mais a jovem em Pantanal.
Tentando encontrar Juma, o assassino se deparará com uma onça bem na sua frente, dentro do casebre. Enfurecido, o animal partirá para cima dele com o intuito de detoná-lo. “Misericórdia! Comé que ocê entrou aqui dentro? Me erra… Desgraça… Me erra!”, gritará ele, antes de ser completamente destruído pela onça.
Pantanal: Guta acaba com felicidade de Maria Bruaca e desconfia de Alcides: “Fardo”
Algum tempo depois, a personagem de Alanis Guillen ainda terá a coragem de jogar o corpo de Solano até o rio, para que ele vire comida das piranhas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.