Vitória Strada faz confissão sobre Salve-se Quem Puder e revela preocupação
15/07/2021 às 17h15
A famosa atriz que vive Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder, Vitória Strada voltou a chamar a atenção dos internautas na tarde desta quinta-feira (15). Isso porque, a contrata da Globo fez um balanço para lá de surpreendente sobre a sua experiência nas gravações da novela das sete da emissora carioca durante a pandemia da Covid-19.
Gênesis: Jacó se afasta dos caminhos de Deus, recebe vingança e vira escravo de Labão
Embora inúmeros protocolos de segurança tenham sido implantados e exigidos pelo canal, a artista confessou que ainda assim ficou preocupada com a saúde de todos que participaram das gravações da trama.
“A preocupação sempre esteve presente. Eu mentiria se dissesse que não estava preocupada. Mas, quando eu vi e realizei a estrutura que a Globo havia preparado, me senti mais segura”, explicou a atriz de Salve-se Quem Puder, durante uma entrevista à coluna de Flávio Ricco, no R7.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vitória Strada ainda relembrou que o canal enfrentou muitos momentos de incertezas sem saber o que fazer com as gravações, já que as mortes estavam aumentando cada vez mais no ano passado.
“Foi a primeira vez na história que a Globo paralisou as gravações de uma novela, então ficamos muito assustados. Ao mesmo tempo em que enfrentamos tantos momentos difíceis, conseguimos voltar a gravar com um espírito de equipe muito grande”, disse a interprete de Kyra.
A Vida da Gente: Ana caí em tristeza profunda e esmorece após briga: “Nunca me senti tão sem chão”
Apesar de todos os problemas, a protagonista de Salve-se Quem Puder garantiu que o elenco passou por uma fase de adaptação e cuidados, para que pudessem voltar a fazer a trama da melhor forma possível. “Fazer quarentena em um hotel para poder gravar cenas de beijo, fazer nossa própria maquiagem e cabelo foram coisas inéditas pra todos”, afirmou a famosa.
A atriz ainda falou como foi ter o seu primeiro papel cômico em sua carreira. “Ambos os gêneros têm seus prazeres e suas dificuldades. Fazer drama é difícil assim como fazer comédia. Não consigo escolher um gênero preferido, amo ser desafiada em novos trabalhos”, finalizou Vitória Strada.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉