Filha de Roberto Justus conta como foi trabalhar com o pai em produção de TV

21/09/2022 às 22h16

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Filha de Roberto Justus revela menosprezo ao trabalhar com o pai Foto: Reprodução

A filha do apresentador Roberto Justus, Fabiana Justus deixou todos surpresos ao contar mais detalhes a respeito da época em que trabalhava com o pai, nos bastidores de um programa apresentado por ele. Ela admitiu que chegou a ser menosprezada por grande parte da equipe da atração, pelo fato de ser filha do artista.

Esposa de Roberto Justus quebra silêncio e fala sobre fortuna do marido: “Nada mudou”

Ao participar do podcast PodDelas, no YouTube, Fabiana Justus recordou sua passagem pelo reality show O Aprendiz, transmitido originalmente pela Record entre os anos de 2004 e 2014.

“Eu era assistente de umas produtoras de lá e aí eu fazia de tudo”, iniciou a filha de Roberto Justus na entrevista. Na sequência, ela contou que por não ter muita experiência com aquele tipo de trabalho, chegava a receber menos demandas que o restante dos integrantes da produtora responsável pelo programa.

“Eu não tinha nenhuma experiência de trabalho em si, então eles não davam muita coisa sabe? Eles ficavam assim meio que me tratando como café com leite, isso que eu não queria, sabe, na época? Mas, ao mesmo tempo, eu queria ter essa experiência”, admitiu ela.

LEIA TAMBÉM:

Filha de Roberto Justus revela menosprezo ao trabalhar com o pai

Filha de Roberto Justus revela menosprezo ao trabalhar com o pai Foto: Reprodução

Ticiane Pinheiro vê Rafinha expor série de imagens com Roberto Justus e manda recado para ex: “Super”

“A gente estava em uma reunião de produção, meu pai entrou e falou assim: ‘filha, vamos tá na hora da gente ir jantar’, eu olhei para ele assim, morrendo de vergonha. Daí a minha chefe na época disse: ‘Roberto, aqui ela não é sua filha! Aqui, ela é minha produtora! Então você vai embora e ela vai depois’, aí ele ficou chocado sabe?”, prosseguiu a herdeira de Roberto Justus no podcast.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.