Rodrigo Bocardi não esconde tristeza ao descobrir sobre morte de jornalista da Globo: “Penso em desistir”
21/09/2022 às 10h16
Rodrigo Bocardi voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o âncora sabe que ele é conhecido por sempre dizer o que pensa. No entanto, agora, o apresentador do Bom Dia São Paulo acabou chamando atenção dos telespectadores ao expor os seus reais sentimentos ao descobrir sobre a morte de um jornalista da Globo.
Fim de dupla sertaneja é marcado com agressões, chutes em partes íntimas e muito barraco
Para quem não viu, o comunicador se emocionou no final do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (21) ao homenagear o produtor Wagner Vallim, que trabalhava no telejornal e morreu após um infarto fulminante. O apresentador mobilizou todos os repórteres ao vivo para o desabafo e revelou que, em uma de suas últimas conversas, o amigo o incentivou a não desistir da carreira.
“No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Valim, eu penso em desistir. É difícil'”, confessou o famoso âncora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vera Fischer choca ao aparecer completamente transformada e público se surpreende com idade
“Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Valim”, decretou Rodrigo Bocardi. Antes disso, ele explicou que a manhã era triste para a equipe do BDSP e pediu que todos fizessem um momento de silêncio em respeito ao seu colega da Globo.
Pantanal: Alcides faz revelação tenebrosa após ser violentado por Tenório da pior forma
Mulher de Leonardo, Poliana Rocha revela verdade e confessa vontade de engravidar: “Animei”
“Quero pedir atenção para esse dia especialmente triste aqui. Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres”, lamentou. Para quem não sabe, todos os dias, o apresentador tem o costume de pedir para “subir o nome do time” no fim do telejornal, que nada mais são do que aquelas letras com os nomes dos profissionais que passam no encerramento.
Pantanal: José Leôncio vai parar no hospital e recebe pior notícia possível: “Não pode ser”
“Quando eu falo sobe o nome desse time, é dessa forma que acontece, porque é quem faz o Bom Dia. E aí, entre todos os nomes, tem esse, uma pessoa que não está mais com a gente: Wagner Vallim”, disse o profissional.
“Amigo” que causou grande decepção para Marília Mendonça ostenta coleção de carros de luxo
O funcionário da Globo trabalhava como chefe do setor de apuração, que é onde uma notícia é checada com cuidado para saber se está realmente tudo certo. “Perdemos um amigo muito querido. Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo”, concluiu Rodrigo Bocardi.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉