Virgínia Fonseca fala sobre dificuldades na gravidez e o que anda sentindo: “Andando torta”

20/09/2022 às 21h00

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Virgínia Fonseca relata sobre sua gravidez (Foto Reprodução)

Virgínia FonsecaZé Felipe é um dos casais mais “bombados” no momento das redes sociais. Ele é cantor e filho do sertanejo Leonardo, ela é uma das influenciadoras digitais mais famosas do Brasil. Os dois estão juntos há pouco mais de 2 anos, são pais da Maria Alice e atualmente ela está grávida de Maria Flor.

Poliana Rocha faz desabafo após ataque a forma de educar a filha de Virgínia Fonseca

Desse modo, Virgínia Fonseca, que está na trigésima terceira semana de gestação, revelou que vem sentindo fortes pontadas na área da virilha e precisou até mudar sua forma de andar devido ao incômodo: “Já estou sentindo a Florzinha bem embaixo. Umas pontadas fortes na virilha. Já estou andando meio torta, parecendo uma pata mesmo por causa do incômodo na virilha”, disse ela, que complementou: “Não lembro se da Maria Alice eu fiquei assim com 33 semanas”– Maria Alice, sua primeira filha, já está com 1 ano e 3 meses.

Virgínia Fonseca está grávida de 33 semanas de Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca faz postagem falando sobre sua gestação atual (Foto Reprodução)

Não foi a primeira vez que Virgínia Fonseca expôs algum “perrengue” vivido em sua segunda gestação. Desde o início, esta gravidez vem sendo complicada para ela já que ela também tem sofrido com fortes dores de cabeça. Devido a cefaleia refratária, a esposa de Zé Felipe precisou ser hospitalizada por algumas vezes.

+Zé Felipe compra bolsa caríssima para Virgínia Fonseca e expõe prejuízo: “Não fui bem”

LEIA TAMBÉM:

CEFALEIA REFRATÁRIA:

Procurado pela “Quem”, o neurologista e neurocirurgião Wanderley Cerqueira de Lima, diretor do “WCL Neurocirurgia” e médico no “Hospital Israelita Albert Einstein” e na “Rede D’Or”, relatou sobre  a condição de Virgínia Fonseca: “Trata-se da dor de cabeça comum, porém constante, que possui um difícil tratamento e que não responde a qualquer medicamento. A cefaleia refratária, como o nome fala, é aquela de difícil tratamento imediato, uma situação na qual você medica o paciente e ele sempre continua com aquela dor persistente”– Explicou ele.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.