A Fazenda 14: Deolane é acusada de pedir droga e extrapola: “Nem sei como cheira”
20/09/2022 às 16h55
Deolane se mete em mais uma confusão com participantes de A Fazenda 14
Deolane Bezerra mais uma vez causou confusão em A Fazenda 14, após Alex espalhar para Vini uma fofoca afirmando daquelas. Na ocasião, ele disse que a advogada havia lhe pedido loló, uma droga sintética feita com mistura de éter conhecida como “lança-perfume”.
De acordo com o peão de A Fazenda 14, Deolane teria feito isso durante uma festa que rolou antes mesmo do confinamento.
Com o boato sendo espalhado para os outros participantes do reality, a polêmica acabou aumentando. Até que, hoje mesmo, nesta terça-feira (20), Pétala decidiu falar sobre o assunto na presença de Deolane:
“Foi você, Vini, que falou que ela pediu Loló pra alguém?”, começou a peoa, que começou colocando Vini contra a parede. “Eu não sei se foi o Alex ou o Vini”.
Deolane, mostrando estar surpresa com a situação, perguntou: “Eu pedi loló?”. E Pétala confirmou: “Eu te falei na hora, mulher”. Bia também ajudou a refrescar a mente da amiga: “A gente veio e você começou a rir”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Nessa hora, Deolane, antes conhecida como viúva de MC Kevin, mas que acabou ficando famosa nas redes sociais, negou veementemente que tenha feito isso, afirmando que nunca usou a droga:
“Só posso rir mesmo, porque não sei nem como cheira” disse ela.
Advogada abre o coração e fala sobre experiência de estar dento do reality
Deolane fez questão de desabafar com o seu público, nas redes sociais do reality, sobre a experiência de estar dentro de A Fazenda 14 e a série de brigas que ela está vivenciando dentro do programa.
Deolane Bezerra admitiu que o reality da Record está despertando o seu lado ruim e prometeu tentar aguentar ao máximo, mesmo sendo difícil estar em um lugar onde não é bem-vinda:
“É a convivência sem dúvidas, com muitos tipos de pessoas reunidas. Principalmente pessoas que mentem, que são dissimuladas e todos nós temos o nosso lado bom e mal. Mas isso aqui até agora só despertou o meu lado mal, mais do que o bom. É muito difícil lidar com pessoas que a gente não conhece, nunca viu na vida”, afirmou a peoa.