Em Pantanal, Trindade cumpre trato com o diabo e entrega Irma de bandeja para rival
20/09/2022 às 10h34
Em cenas da novela Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) ressurgirá das cinzas para cortar de vez o elo com Irma (Camila Morgado).
O Violeiro além de fazer o parto da ex-namorada e libertar o filho das amarras do cramulhão, será obrigado a entregar Irma para José Lucas (Irandhir Santos).
Além disso, Trindade irá admitir que enfeitiçou a ruiva para que ela se apaixonasse por ele. E a culpa disso também recairá sobre o cramulhão. A mulher do companheiro estava destinada ao primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) e após muita insistência foi entregue ao violeiro.
Renato Aragão aparece aos 87 anos fazendo o que mais gosta
Dando as caras de forma sobrenatural, em cenas devem ir ao ar nesta sexta (23), Trindade chegará pronto para colocar o próprio filho no mundo. A herdeira de Mariana (Selma Egrei), terá um parto complicado, e o bebê não saíra de jeito nenhum, somente com a presença do pai.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
O personagem de Gabriel Sater em Pantanal, pegará seu filho no colo e dará sua “bênção”: cortando então seus laços com a criança que ficará livre das ameaças do cramulhão.
Para concretizar sua redenção, Trindade esperará José Lucas visitar a tia de Jove (Jesuita Barbosa) no quarto para atraí-lo e fazer uma revelação. “Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só. E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz”, avisará o endiabrado.
“Se ocê tivé do lado dela, ela num vai nem lembrá que eu existo. Nem ela nem ele”, assegurará Trindade, em referência ao recém-nascido. “E o que é que eu falô pro teu filho quâno ele perguntá pelo pai?”, rebaterá. “Diga a ele que eu tô corrigîno os descaminho dessa vida”, que partirá para não mais voltar.