Leonardo entrou na Justiça com pedido de parar de dar dinheiro ao seu caçula, João Guilherme

20/09/2022 às 10h20

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
João Guilherme falou sobre sua vida e citou o fato de ser herdeiro de Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram)

Leonardo é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Mas não é apenas por sua carreira que ele se destaca. Acontece que o famoso vive envolvido em polêmicas. Em 2021, o cantor entrou na Justiça com um pedido a desobrigação de pagar a pensão ao filho mais novo, o ator e cantor João Guilherme, que na época já estava com 18 anos.

+Pantanal: atriz decidiu abandonar gravações, autor não perdoou e matou personagem sem dó

O garoto, vale dizer, é fruto do rápido relacionamento que Leonardo teve com Naira Ávila. Ela solicitou que o cantor começasse a pagar a pensão do filho logo quando eles se separaram.

Segundo divulgado pelo site TV Prime, Leonardo pagava um total de cerca de 15 mil reais desde o ano de 2011, quando a solicitação foi feita. E agora com o filho de maior, ele entrou na Justiça pedindo para não ter mais o dever de pagar a pensão ao filho.

Filho renegado por Leonardo dá basta, esculhamba tudo e expõe textão: “Pai, o que tenho pra dizer hein?”

Leonardo e o filho caçula, João Guilherme (Foto: Reprodução)

O juiz responsável pelo caso acabou deferindo a tutela antecipada, o que permitiu que o cantor não precisasse continuar realizando o pagamento mensal da pensão. João Guilherme, por sua vez, não aceitou a decisão e entrou com um recurso na Justiça, alegando não possuir condições financeiras para se manter.

LEIA TAMBÉM:

João Guilherme ainda alegou em seu recurso contra Leonardo, que fazia cursos extracurriculares e estudava. O garoto afirmou que a sua profissão não rendia frutos estáveis. Ele que chegou a participar de novelas no SBT, não trabalha na TV atualmente.

+Como Solano morre em Pantanal? Velho do Rio e Juma cercam o pistoleiro

O recurso iria ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas, pai e filho conseguiram chegar a um acordo e concordaram da não necessidade do cantor pagar a pensão, então o adiantamento do processo não foi necessário.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.