Pantanal: Velho do Rio aparece com voz do cramulhão e assusta o público
20/09/2022 às 7h12
No último episódio de Pantanal, segunda-feira (19), O Velho do Rio (Osmar Prado) roubou a voz do cramulhão e assustou a audiência.
A entidade apareceu para Solano (Rafa Sieg) na tapera de Juma (Alanis Guillen) na novela. Endemoniado, o guardião dá uma risada maléfica e diz: “eu sou o seu pior pesadelo”, deixando pasmos quem estava acostumado com a suavidade do Velho do Rio.
O usuário do Twitter publicou “Vai caindo por terra”, e ainda usou um meme de “Ave Maria” para expressar o horror.
O Velho do Rio também foi comparado ao diabo. “Sempre falei e ninguém acreditou: O Velho do Rio e o cramulhão são a mesma entidade”, escreveu Alexandre também no Twitter.
A Fazenda 14: Quem venceu a prova de fogo ? Entenda
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Mesmo que o Velho do Rio tenha aparecido para Solano, quem acabará com a vida do bandido não será ele. A entidade apenas dará um susto no assassino, porém, Juma após ouvir uma série de provocações de Solano, se transformara em onça e furiosa acabará com a vida do crápula.
Antes da disputa com a mulher-onça, Solano em tom de ameaça dirá: “Eu já matei muita onça nessa vida. E sabe quar o jeito que eu mais gosto? C’um tiro no bucho…”.
Essas cenas, estão previstas na novela para quinta-feira dia 22.
Além disso, Juma sentirá suas primeiras contrações e irá direto para tapera com a intenção de encontrar o Velho do Rio, no entanto, quem estará usufruindo do casebre será o pistoleiro contratado por Tenório.
Pantanal: Tadeu explode ao ouvir conversa de José Leôncio e Filó
Solano se mudará para o local para despistar os peões de José Leôncio (Marcos Palmeira). Depois de ser sequestrado por Alcides (Juliano Cazarré), o crápula instruirá o patrão, e pedir que ele minta, dizendo que o enviou para o Pantanal. Para que com isso ele possa planejar as mortes pelas quais foi contratado.