Princesa Charlotte chorando no velório da Rainha Elizabeth II comove a todos; confira
19/09/2022 às 19h28
Nesta segunda-feira (19), a Princesa Charlotte, de apenas sete anos, bisneta da Rainha Elizabeth II deixou a todos muito comovidos ao aparecer chorando durante as cerimônias de despedida da realeza britânica. A garota ficou aos prantos enquanto o caixão que levava a bisavó passava por ela e toda a família real.
Jornalista revela como Charles teria descoberto a morte de sua mãe, Rainha Elizabeth II
Após o falecimento da rainha, a princesa é, atualmente, a terceira na linha de sucessão ao trono da Inglaterra. Em meio ao cortejo, ela utilizou um broche de diamante que possui o formato de uma ferradura, sendo esse um item com o intuito de honrar o amor de sua bisavó pelos cavalos.
A Princesa Charlotte não conseguiu conter suas lágrimas durante o acontecimento do funeral da Rainha Elizabeth II, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, enquanto o caixão da monarca foi colocado dentro do automóvel.
O veículo levou o corpo da realeza até o Castelo de Windsor. Após a realização de uma cerimônia para aproximadamente 800 pessoas, na Capela de São Jorge, o corpo da rainha será sepultado.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Rainha Elizabeth pisa sem dó, joga filho pra fora de realeza e ele terá que responder por pedofilia
Vale ressaltar também que, além do broche usado por Charlotte na cerimônia, sua mãe, Catherine, Princesa de Wales, também fez uma homenagem para a Rainha Elizabeth II. Ela utilizou uma gargantilha que pertencia à rainha, composta por quatro fio de pérolas e um fecho feito com diamantes. O item foi usado em eventos muito importantes, como durante o funeral do Príncipe Phillip, no ano de 2021.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.