Segundo Round: Marcelo Adnet provoca Bolsonaro em paródia: “Brocha à vontade”
17/09/2022 às 14h51
Marcelo Adnet voltou a atacar Bolsonaro.
O humorista Marcelo Adnet criticou as recentes declarações machistas disparadas por Jair Bolsonaro com uma paródia no podcast Interrompemos Nossa Programação. O contratado da Globo brincou com os versos da música Mulheres, célebre na voz de Martinho da Vila, para relembrar gafes do atual presidente.
A paródia também faz menção ao coro de “imbrochável”, puxado por Bolsonaro durante as comemorações do bicentenário de Independência do Brasil no último dia 7 de setembro.
SAIBA MAIS! Marcelo Adnet revela porquê expôs abuso sexual que sofreu: “Guardado dentro da gente, é pior”
As alfinetadas e trocas de farpas entre o político e Anitta nas redes sociais e o ataque de Bolsonaro contra a jornalista Vera Magalhães também foram relatadas em trechos da paródia criada por Marcelo Adnet.
“Já xinguei mulheres de todas as coisas, de barbaridades, muitos desaforos. Com umas até algum tempo eu casei, para outras apenas imóveis comprei. Mulheres com Lula dizem sou genocida. Suas fraquejadas, estilo Anitta”, diz a letra da paródia criada por Marcelo Adnet.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Laranja ou crente, empreiteira raiz, sou macho com elas, que cuidam de mim. Mulheres jornalistas, da mídia comprada, mulheres que fazem perguntas demais, mas nenhuma delas deposita tão bem quanto a Micheque faz”, prossegue a música, em referência à primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“Procurei em todas as mulheres a virilidade, mas eu não encontrei e fiquei na saudade. Perdi as ereções, eu já cheguei ao fim. Você é o PSOL da minha vida, só me faz maldade, ataca as hemorróidas, brocha à vontade e o Interrompemos vai chegando ao fim”, finaliza a paródia.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Marcelo Adnet costuma fazer paródias de Bolsonaro com frequência e até já o imitou fazendo flexões durante um desfile da escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro, por exemplo.
Em junho, o humorista gravou uma alfinetada sobre a suspeita de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, diante das investigações sobre Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação.
Bolsonaro já perdeu a paciência com o humorista algumas vezes, e pelo visto o contratado da Globo não se intimida e continua com suas provocações contra o atual presidente da república.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!