Pantanal – Abuso de Tenório causa grande impacto no emocional de Alcides: “Como é que vou olhar pra ocê”
17/09/2022 às 11h20
A cena não será explícita para o público, mas causará um grande impacto no emocional de Alcides em Pantanal.
O telespectador de Pantanal já notou que Tenório (Murilo Benício) está sedento por sangue e quer a todo custo se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e de seu amante Alcides (Juliano Cazarré) no remake assinado por Bruno Luperi.
O grileiro traído contratou o pistoleiro Solano (Rafa Sieg) para dar um fim ao casal e também em toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), que tem dado abrigo para sua ex-esposa. Tenório também acredita que assim conseguirá tomar todas as terras de seu vizinho na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Reta final de Pantanal – Juma faz pacto com Velho do Rio para segredo bombástico não vazar
O embate entre Alcides e Tenório deixará cicatrizes e traumas difíceis de serem recuperadas em Pantanal. Não sabendo lidar com a dor, o peão tomará decisão trágica.
É que diferente da castração que sofreu na primeira versão de Pantanal, Alcides será estuprado por Tenório. O peão não conseguirá lidar com o fato e perderá a vontade de viver. Traumatizado, ele esconderá a violência sofrida de todos à sua volta, com exceção de Zaquieu (Silvero Pereira), seu grande amigo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei) escutará o desabafo do peão e, solidário, irá ajudá-lo na vingança contra o grileiro. “O maldito devia de ter me matado”, irá lamentar o capataz em Pantanal.
DESABAFO COM MARIA BRUACA
Apesar de não conseguir revelar a verdade para Maria Bruaca, após o abuso, os dois serão deixados à beira do rio para que voltem caminhando para a fazenda de José Leôncio. Nessa hora será possível ver um Alcides visivelmente traumatizado, com cicatrizes físicas e emocionais.
O peão repetirá para a personagem de Isabel Teixeira que a sua vontade era estar morto e que não sabe como terá coragem de olhar na cara das outras pessoas. “Nem como é que vou olhar pra ocê“, dirá Alcides para a sua amada em Pantanal.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!