Humberto Martins descobre erro grave em novela da Globo e expõe: ‘Falei na cara’

16/09/2022 às 18h45

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Humberto Martins expõe erro grave em novela da Globo Foto: Reprodução

O ator Humberto Martins revelou que teve de ter uma conversa com a produção da Rede Globo a fim de arrumar detalhes sobre seu primeiro personagem na emissora. O artista acabou encontrando um furo no roteiro e não hesitou em apontar o erro diante da falta de informação dos profissionais.

Travessia: Grazi Massafera vira pivô em confusão entre Rodrigo Lombardi e Humberto Martins

A novela mencionada foi Barriga de Aluguel, escrita por Glória Perez. Na trama, seu personagem, o caminhoneiro João, fazia par romântico com a personagem Clara, interpretada por Claudia de Abreu. Contudo, ele notou que a criação do personagem foi realizada com informações sem nexo.

“Veio até mim uma concepção do personagem completamente equivocada durante a produção. Como eu era vizinho da área, sou de Nova Iguaçu, do lado de Acari, me instruí legal. Falei: ‘Gente, não é nada disso. Um caminhoneiro de Acari não é assim, não. Vamos para a realidade”, destacou Humberto Martins em uma coletiva de imprensa de Travessia, nova novela da Globo. 

Humberto Martins expõe erro grave em novela da Globo

Humberto Martins expõe erro grave em novela da Globo Foto: Reprodução

Com 57 quilos, Humberto Martins é diagnosticado com doença brutal e lamenta: “Meses na cama”

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, Humberto Martins também revelou que não conseguiu se calar diante da situação e decidiu dar sua opinião para os profissionais envolvidos no folhetim. “Queriam me colocar igual ao George Michael, com brinco de cruz… Porr#! Falei na cara! Eu já era assim, desde novo. Sempre tive essa personalidade. O que eu sei, eu sei. O que eu não sei, eu não sei. Quando eu sei, eu procuro me fazer entender”, concluiu o contratado da Globo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.