Jornalista revela como Charles teria descoberto a morte de sua mãe, Rainha Elizabeth II
16/09/2022 às 18h20

Após o falecimento da Rainha Elizabeth II na última semana, o mundo todo acabou sentindo o impacto da notícia. Depois da morte da realeza, o agora Rei Charless III teria descoberto que sua mãe estava com o estado de saúde bastante comprometido através de uma ligação, de acordo com o correspondente Jack Royston, na Newsweek.
Charles se encontrava na Dumfries House, na Escócia, junto de sua esposa Camila, quando foi acionado por um assessor, anunciando a triste notícia a respeito do falecimento da Rainha Elizabeth II.
Diante da oportunidade, Camila estava pronta para dar uma entrevista com a filha de George Bush, ex-presidente dos Estados Unidos. Na ligação diante da informação, o diálogo acabou sendo cancelado e os planos acabaram se transformando drasticamente. Então, ao ser noticiado sobre o estado clínico da rainha, ambos foram às pressas para o Castelo de Balmoral.
Rainha Elizabeth pisa sem dó, joga filho pra fora de realeza e ele terá que responder por pedofilia
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Charles recebeu uma ligação, tudo estava em silêncio e eles foram solicitados a ficar em silêncio. O helicóptero do rei foi retirado de sua propriedade em East Ayshire, Dumfries House, minutos depois de receber a grave notícia”, afirmou o jornalista.

Saiba como Charles teria descoberto a morte da Rainha Elizabeth Foto: Reprodução
Saiba qual foi um dos últimos pedidos da Rainha Elizabeth II antes de falecer
Além disso, o correspondente também contou que Charles foi informado da situação preocupante da Rainha Elizabeth II às 12h30. Quatro minutos depois, o Palácio de Buckingham emitiu uma nota dizendo que os profissionais de saúde estavam consternados com o estado clínico da monarca, que tinha 96 anos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.