Ex-empresário de Marília Mendonça pede R$ 9 milhões na Justiça e mãe da cantora participa de audiência, afirma colunista
15/09/2022 às 19h04
O empresário Gabriel Ramalho detinha 10% da carreira de Marília Mendonça e a relação dos dois já tinha sido rompida antes mesmo da cantora ter morrido em um acidente de avião que ocorreu em novembro do ano passado. Marília tinha apenas 26 anos e viajava de Goiânia para o interior de Minas Gerais.
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gabriel Ramalho recebia 200 mil reais mensais enquanto trabalhava com a cantora e acionou a Justiça pedindo R$ 9 milhões. Estes valores seriam equivalentes aos acordos não pagos. Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, é quem cuida da herança da cantora.
QUEM É GABRIEL RAMALHO
Gabriel Ramalho foi empresário de Marília Mendonça por um bom período de tempo. O profissional afirma ter trabalhado com a cantora desde o início da carreira de Marília Mendonça. Depois de alguns anos de parceria, o vínculo foi rompido porque Marília passou a discordar de atitudes de Gabriel.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Segundo Leo Dias, o meio de convívio da cantora não via o empresário com bons olhos. O colunista informou que no início da carreira dela, algumas pessoas questionavam o fato de Gabriel levar uma vida luxuosa enquanto Marília estava batalhando para fazer sucesso.
Ainda segundo Leo Dias, alguns viam o homem como agressivo, tudo indica que ele andava armado mesmo sem ter posse de arma. A assessoria de imprensa de Marília não fala sobre o assunto, que corre em sigilo de Justiça.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.