Pantanal: Alcides encarna o diabo e arrasta Solano para o inferno
14/09/2022 às 22h30
Em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré), com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), conseguirá sequestrar Solano (Rafa Sieg) no meio da noite e acabará de vez com ele com uma surra. No entanto, mesmo detonando o atirador, o peão perderá a chance de matar o responsável pela morte de Roberto (Cauê Campos).
Nas próximas cenas da trama de Bruno Luperi, o plano pensado por Tenório (Murilo Benício) para acabar de vez com toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira) passará a se espalhar por todos os cantos. Na casa do grileiro, Zefa (Paula Barbosa) encontrará uma arma escondida embaixo da cama do vilão e logo contará para José Leôncio.
Contudo, o fazendeiro não dará a menor importância para a informação dada pela dona de casa. No entanto, Alcides se revoltará profundamente com o que Zefa terá lhe contado e decidirá ir atrás da verdade em Pantanal. Junto de Zaquieu, o personagem de Juliano Cazarré invadirá o reduto do crápula a fim de fazer uma busca pela região, mas não será capaz de encontrar a arma do atirador.
Ainda por cima, os dois conseguirão render Solano e o levarão para a fazenda de José Leôncio. Lá, o atirador de aluguel pagará por todos os crimes que cometeu ao ser massacrado pelo peão. Alcides manterá o criminoso amarrado durante toda a madrugada, fazendo uma grande sessão de tortura.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Contudo, o jagunço será rapidamente resgatado pelo personagem de Murilo Benício em Pantanal. Após sentir falta do funcionário, o vilão se dirigirá até a casa de José Leôncio e o convencerá de que a funcionária está inventando tudo apenas para se vingar dele na trama. Então, o “rei do gado” pedirá desculpas para Solano e ainda lhe presenteará com um cavalo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.